Ir para conteúdo

Paris x Amsterdã x Berlim - 10 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Amigos, boa noite.

 

Estou planejando uma trip pela Europa em maio e já formei o meu roteiro, exceto com uma dúvida no destino final: entrarei no continente por Paris e ficarei por dois 2 dias e depois seguirei meu rumo pra Amsterdã, por 5 dias e depois planejo ida a Berlim. Depois de Berlim voltarei à Amsterdã, para, no prazo final, voltar ao Brasil. Uma das dúvidas é: qual a melhor locomoção Paris x Amsterdã, estou com grande dúvida. Achei opções de trens e onibus, neste roteiro não gostaria de pegar avião, pois me disseram que as paisagens do trecho são estonteantes.

 

Quanto à Amsterdã, que é minha grande euforia em conhecer, já planejei algumas coisas. Mas se puderem me dar algumas dicas será muito bem-vindo. Ouço muito dizer sobre as bicicletas da cidade, como funcionam? Quanto ao Red Light, é perigoso ir sozinho?

 

De todo o roteiro, Berlim ainda é uma caixinha de segredos para mim, não conheço nada sobre a cultura alemã, estou me deixando ser surpreendido.

 

Lembrando que toda a viagem é para um só pessoa, pois estou embarcando sozinho. Um pouco de medo também.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...