Membros duarte_rf Postado Dezembro 6, 2013 Membros Postado Dezembro 6, 2013 Amigos, boa noite. Estou planejando uma trip pela Europa em maio e já formei o meu roteiro, exceto com uma dúvida no destino final: entrarei no continente por Paris e ficarei por dois 2 dias e depois seguirei meu rumo pra Amsterdã, por 5 dias e depois planejo ida a Berlim. Depois de Berlim voltarei à Amsterdã, para, no prazo final, voltar ao Brasil. Uma das dúvidas é: qual a melhor locomoção Paris x Amsterdã, estou com grande dúvida. Achei opções de trens e onibus, neste roteiro não gostaria de pegar avião, pois me disseram que as paisagens do trecho são estonteantes. Quanto à Amsterdã, que é minha grande euforia em conhecer, já planejei algumas coisas. Mas se puderem me dar algumas dicas será muito bem-vindo. Ouço muito dizer sobre as bicicletas da cidade, como funcionam? Quanto ao Red Light, é perigoso ir sozinho? De todo o roteiro, Berlim ainda é uma caixinha de segredos para mim, não conheço nada sobre a cultura alemã, estou me deixando ser surpreendido. Lembrando que toda a viagem é para um só pessoa, pois estou embarcando sozinho. Um pouco de medo também. Citar
Membros Glauber Tymor Postado Dezembro 6, 2013 Membros Postado Dezembro 6, 2013 Olá, bom sobre as bicicletas. Existem duas locadoras em Amsterdã, que no caso, são: a Mac bike e a Yellow bike. Para aluga-las, basta o dinheiro e o cartão de crédito. Você poderá estar achando mais informações no site das duas e também no you tube. Citar
Membros duarte_rf Postado Dezembro 6, 2013 Autor Membros Postado Dezembro 6, 2013 Wow, Adriano. Valeu pelas dicas! Preciosas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.