Ir para conteúdo

Viagem pra Europa Maio 2014


Posts Recomendados

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Dias com mais postagens

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Boa tarde! Tirava um de Copenhagem e colocava em Barcelona, que no meu ver tem mais atrações que a primeira. Abraços.

 

Esqueci. Não acho que Berlim mereça seis dias. Claro, isto é só um ponto de vista.

 

 

To pensando em colocar um em Mainz ou Weimar, pelo que li, parece que são cidades bem importantes!

Boa tarde! Mains eu ja fui , mas tem tanto tempo que não me lembro mais da cidade, só lembro que gostei mais de Frankfurt( ao lado), apezar das pessoas não gostarem de Frankfurt eu gostei muito. Weimar não conheço.Ponto de vista é realmente uma coisa muito relativa. Abraços

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Se você achar que ficou tempo demais para Amsterdam pode fazer um passeio para as demais cidades, a Holanda não é só a capital.

 

Mainz não fica perto de Berlim, mas, sim, de Frankfurt, é bem longe. Das cidades do Reno, passa longe da lista das mais bonitas, segundo os experts da região.

 

Seu tempo em Berlim não parece muita coisa, tá de bom tamanho, considerando que são apenas 4 dias completos. Você pode usar um para Potsdam e se quiser usar mais um, tem o campo de concentração Sachsenhausen. Se ainda assim estiver seco para ver a Alemanha, sugiro uma day trip de Basel até Freiburg.

 

Eu voaria da Suiça direto para Berlim, acho que é um tempo muito apertado entre os dias 11 e 12 para esticar até o resto da Alemanha.

Link para o comentário
  • Membros

Lucio,

seu roteiro está muito bom! especialmente se levar em conta a linha de interesses da viagem (design). Todas as cidades que você escolheu de uma forma ou de outra são de extrema importância para o design Mundial. Apenas Lisboa e Bruxelas estão no meu ponto cego, creio que substituir as duas por cidades ícones do Design como Paris ou Milão seria vantajoso na minha opinião (trocar LIS-BRU por Paris ou Milão) Mas como seu roteiro esta na base de Lisboa eu sei que fica complicado pensar nessas possíveis alterações. de qualquer forma nunca custa ajudar não é mesmo? espero ter te ajudado. abs.

Link para o comentário
  • Membros
Se você achar que ficou tempo demais para Amsterdam pode fazer um passeio para as demais cidades, a Holanda não é só a capital.

 

Mainz não fica perto de Berlim, mas, sim, de Frankfurt, é bem longe. Das cidades do Reno, passa longe da lista das mais bonitas, segundo os experts da região.

 

Seu tempo em Berlim não parece muita coisa, tá de bom tamanho, considerando que são apenas 4 dias completos. Você pode usar um para Potsdam e se quiser usar mais um, tem o campo de concentração Sachsenhausen. Se ainda assim estiver seco para ver a Alemanha, sugiro uma day trip de Basel até Freiburg.

 

Eu voaria da Suiça direto para Berlim, acho que é um tempo muito apertado entre os dias 11 e 12 para esticar até o resto da Alemanha.

 

 

Obrigado pelas dicas Marcos!

 

Mas em Mainz tem o museu Gutemberg e em Weimar tem a Bauhaus, não posso deixar de visitar, essas duas cidades vão ser bem corridas, praticamente 1 dia e meio entre elas, chegando em berlin depois.

 

Abraços!

Link para o comentário
  • Membros
Lucio,

seu roteiro está muito bom! especialmente se levar em conta a linha de interesses da viagem (design). Todas as cidades que você escolheu de uma forma ou de outra são de extrema importância para o design Mundial. Apenas Lisboa e Bruxelas estão no meu ponto cego, creio que substituir as duas por cidades ícones do Design como Paris ou Milão seria vantajoso na minha opinião (trocar LIS-BRU por Paris ou Milão) Mas como seu roteiro esta na base de Lisboa eu sei que fica complicado pensar nessas possíveis alterações. de qualquer forma nunca custa ajudar não é mesmo? espero ter te ajudado. abs.

 

 

Valeu Gabriel!

 

To querendo visitar a Antuerpia, por causa do Plantin-Moretus, sobre a historia da impressão! Então vou ficar em bruxelas e dar uma rodada pelas cidades vizinhas!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...