Membros italobacci Postado Janeiro 23, 2014 Membros Postado Janeiro 23, 2014 Fala povo, beleza? Então, vou passar 30 dias rodando a Europa, e vim aqui compartilhar meu roteiro com vocês. Eu me baseei em algumas coisas específicas que eu queria conhecer lá, e sei também que meu roteiro vai ser um pouco corrido! Já comprei a passagem principal BH/Lisboa (29/04) / Lisboa/BH (29/05), agora vou começar a buscar as passagens pra dentro da europa, dando preferencia pra viagens pela manhã ou pela noite. Dá uma olhada no roteiro e espero ouvir a opinião de vocês! Bom, eu sou Designer gráfico, e acabei fazendo essa rota priorizando o Design. http://www.tripline.net/trip/Euro%2714_May-7411422613011007B2D1B0C96F868696 Data Origem Destino 30-Apr BH Lisboa 1-May Lisboa Lisboa 2-May Lisboa Lisboa 3-May Lisboa Barcelona 4-May Barcelona Barcelona 5-May Barcelona Barcelona 6-May Barcelona Zurique 7-May Zurique Zurique 8-May Zurique Basel 9-May Basel Basel 10-May Basel Basel 11-May Basel Weimar 12-May Weimar Berlim 13-May Berlim Berlim 14-May Berlim Berlim 15-May Berlim Berlim 16-May Berlim Berlim 17-May Berlim Copenhagem 18-May Copenhagem Copenhagem 19-May Copenhagem Copenhagem 20-May Copenhagem Copenhagem 21-May Copenhagem Amsterdã 22-May Amsterdã Amsterdã 23-May Amsterdã Amsterdã 24-May Amsterdã Amsterdã 25-May Amsterdã Bruxelas 26-May Bruxelas Bruxelas 27-May Bruxelas Bruxelas 28-May Bruxelas Lisboa 29-May Lisboa BH Citar
Membros Elisa Naves Postado Janeiro 23, 2014 Membros Postado Janeiro 23, 2014 Olá, Boa tarde! Acho que não tem necessidade de passar tantos dias em Amsterdã, pois lá não se possui muito o que se vê e fazer. Há não ser que você tenha algo marcado para os dias específicos. Pode diminuir ele para dois e aproveitar os dias livres em outras cidades, que possuam mais atrações. Dá uma olhadinha nisso. Citar
Membros italobacci Postado Janeiro 23, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 23, 2014 Olá, Boa tarde! Acho que não tem necessidade de passar tantos dias em Amsterdã, pois lá não se possui muito o que se vê e fazer. Há não ser que você tenha algo marcado para os dias específicos. Pode diminuir ele para dois e aproveitar os dias livres em outras cidades, que possuam mais atrações. Dá uma olhadinha nisso. Sim Elisa, creio que vou tirar um dia de amsterdã. Pelo que vi, A maioria dos locais que vou visitar, fica próximo ao Vondelpark, que é onde vou ficar. Acho que vai dar pra curtir a cidade e os locais em 3 dias. Valeu! Citar
Membros Elisa Naves Postado Janeiro 23, 2014 Membros Postado Janeiro 23, 2014 Que bom, que também percebeu isso. E que o seu roteiro esta de fácil acesso. Enfim, faça uma boa viagem. E depois volte aqui, para nos relatar como foi tudo. =] Citar
Membros de Honra paulorco Postado Janeiro 23, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 23, 2014 Olá, Boa tarde! Acho que não tem necessidade de passar tantos dias em Amsterdã, pois lá não se possui muito o que se vê e fazer. Há não ser que você tenha algo marcado para os dias específicos. Pode diminuir ele para dois e aproveitar os dias livres em outras cidades, que possuam mais atrações. Dá uma olhadinha nisso. Vou ter que discordar. Falar que não há o que ver e fazer em Amsterdã é descabido. Três dias não é muito tempo de modo algum. Se quiser ter noção de tudo o que a cidade oferece, dê uma olhada no blog do Ducs, ele mora na Holanda há anos e o blog tem muitas dicas da cidade. Creio que o blog pode mostrar com mais propriedade que não tem lógica nenhuma falar que lá não tem muito o que fazer. http://www.ducsamsterdam.net/ Abç Citar
Membros Elisa Naves Postado Janeiro 23, 2014 Membros Postado Janeiro 23, 2014 Olá, Boa tarde! Acho que não tem necessidade de passar tantos dias em Amsterdã, pois lá não se possui muito o que se vê e fazer. Há não ser que você tenha algo marcado para os dias específicos. Pode diminuir ele para dois e aproveitar os dias livres em outras cidades, que possuam mais atrações. Dá uma olhadinha nisso. Vou ter que discordar. Falar que não há o que ver e fazer em Amsterdã é descabido. Três dias não é muito tempo de modo algum. Se quiser ter noção de tudo o que a cidade oferece, dê uma olhada no blog do Ducs, ele mora na Holanda há anos e o blog tem muitas dicas da cidade. Creio que o blog pode mostrar com mais propriedade que não tem lógica nenhuma falar que lá não tem muito o que fazer. http://www.ducsamsterdam.net/ Abç Olá, Boa Tarde! Não estou dizendo que não tem nada para se fazer lá. Só acho que lá, não tem tanto a oferecer, quanto as de mais cidades, que ele escolheu. Por isso sugeri, que diminuísse os dias de lá. Enfim, ele separou quatro dias, para lá. Eu, conseguir ver com tranquilidade a cidade em dois dias. Mas, legal a sua sugestão. E bom, que o Ítalo pode verificar as procedências e organizar de maneira sensata o seu roteiro. =] Citar
Membros italobacci Postado Janeiro 23, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 23, 2014 Olá, Boa tarde! Acho que não tem necessidade de passar tantos dias em Amsterdã, pois lá não se possui muito o que se vê e fazer. Há não ser que você tenha algo marcado para os dias específicos. Pode diminuir ele para dois e aproveitar os dias livres em outras cidades, que possuam mais atrações. Dá uma olhadinha nisso. Vou ter que discordar. Falar que não há o que ver e fazer em Amsterdã é descabido. Três dias não é muito tempo de modo algum. Se quiser ter noção de tudo o que a cidade oferece, dê uma olhada no blog do Ducs, ele mora na Holanda há anos e o blog tem muitas dicas da cidade. Creio que o blog pode mostrar com mais propriedade que não tem lógica nenhuma falar que lá não tem muito o que fazer. http://www.ducsamsterdam.net/ Abç Oi Paulo, Eu já li o blog do ducs, inclusive tava lendo o blog dele ontem! Só que meu tempo vai ser bem corrido, e é impossivel conhecer os principais pontos da cidade em 3 dias, mas vou tentar aproveitar o máximo! Espero que surjam outras oportunidades e que eu possa visitar todos os países com mais calma! Valeu! Citar
Membros marcelo frade Postado Janeiro 23, 2014 Membros Postado Janeiro 23, 2014 Italo, vc vai ficar onde em Lisboa? Achei o roteiro muito bom mas acho que Barcelona tem muito mais a oferecer do que dois dias e meio. Não curto muito a Suiça, especialmente Zurich que é uma cidade bem nada demais comparado a Barcelona. Estarei em Lisboa no dia 01/05 também. Vamos tentar combinar de encontrar e fazer algo lá. Eu também vou a Berlim e Barcelona mas as datas são outras. Vou para Berlim dia 02 e fico até dia 05 ou 06. Ficarei em Barcelona do dia 06 ao dia 11. Abraços. Marcelo Frade - frademarcelo@gmail.com Citar
Membros italobacci Postado Janeiro 23, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 23, 2014 Italo, vc vai ficar onde em Lisboa? Achei o roteiro muito bom mas acho que Barcelona tem muito mais a oferecer do que dois dias e meio. Não curto muito a Suiça, especialmente Zurich que é uma cidade bem nada demais comparado a Barcelona. Estarei em Lisboa no dia 01/05 também. Vamos tentar combinar de encontrar e fazer algo lá. Eu também vou a Berlim e Barcelona mas as datas são outras. Vou para Berlim dia 02 e fico até dia 05 ou 06. Ficarei em Barcelona do dia 06 ao dia 11. Abraços. Marcelo Frade - frademarcelo@gmail.com Fala Marcelo! Massa demais! Eu to pensando em ficar no Travellers House, fica na Rua Augusta, 86! Acho que é bem central! Vamos marcar sim! Zurique na verdade é passagem mesmo... tem um museu que eu to querendo ir que fica lá... depois sigo pra basiléia e arredores Eu tava querendo dividir lisboa em duas partes. Uma parte eu vejo quando chegar do Brasil, e a outra no fim da viagem, quando eu for pra lá de novo pra voltar pro Brasil. Vc não acha que lisboa -> barcelona seria mais em conta que lisboa -> berlim ? Abraços! Citar
Membros marcelo frade Postado Janeiro 24, 2014 Membros Postado Janeiro 24, 2014 Italo, concordo com você sim mas o ponto é que eu vou correr uma prova em Berlim de 25km no dia 04/05. Então eu tenho que ir a Berlim direto de Lisboa e depois voltar pra este lado da Europa pra conhecer a Espanha. Vaamos trocando ideia e ver se encontramos por la. Abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.