Membros italobacci Postado Janeiro 23, 2014 Membros Postado Janeiro 23, 2014 Fala povo, beleza? Então, vou passar 30 dias rodando a Europa, e vim aqui compartilhar meu roteiro com vocês. Eu me baseei em algumas coisas específicas que eu queria conhecer lá, e sei também que meu roteiro vai ser um pouco corrido! Já comprei a passagem principal BH/Lisboa (29/04) / Lisboa/BH (29/05), agora vou começar a buscar as passagens pra dentro da europa, dando preferencia pra viagens pela manhã ou pela noite. Dá uma olhada no roteiro e espero ouvir a opinião de vocês! Bom, eu sou Designer gráfico, e acabei fazendo essa rota priorizando o Design. http://www.tripline.net/trip/Euro%2714_May-7411422613011007B2D1B0C96F868696 Data Origem Destino 30-Apr BH Lisboa 1-May Lisboa Lisboa 2-May Lisboa Lisboa 3-May Lisboa Barcelona 4-May Barcelona Barcelona 5-May Barcelona Barcelona 6-May Barcelona Zurique 7-May Zurique Zurique 8-May Zurique Basel 9-May Basel Basel 10-May Basel Basel 11-May Basel Weimar 12-May Weimar Berlim 13-May Berlim Berlim 14-May Berlim Berlim 15-May Berlim Berlim 16-May Berlim Berlim 17-May Berlim Copenhagem 18-May Copenhagem Copenhagem 19-May Copenhagem Copenhagem 20-May Copenhagem Copenhagem 21-May Copenhagem Amsterdã 22-May Amsterdã Amsterdã 23-May Amsterdã Amsterdã 24-May Amsterdã Amsterdã 25-May Amsterdã Bruxelas 26-May Bruxelas Bruxelas 27-May Bruxelas Bruxelas 28-May Bruxelas Lisboa 29-May Lisboa BH Citar
Membros Elisa Naves Postado Janeiro 23, 2014 Membros Postado Janeiro 23, 2014 Olá, Boa tarde! Acho que não tem necessidade de passar tantos dias em Amsterdã, pois lá não se possui muito o que se vê e fazer. Há não ser que você tenha algo marcado para os dias específicos. Pode diminuir ele para dois e aproveitar os dias livres em outras cidades, que possuam mais atrações. Dá uma olhadinha nisso. Citar