Ir para conteúdo
italobacci

Viagem pra Europa Maio 2014

Posts Recomendados

Fala povo, beleza?

Então, vou passar 30 dias rodando a Europa, e vim aqui compartilhar meu roteiro com vocês.

Eu me baseei em algumas coisas específicas que eu queria conhecer lá, e sei também que meu roteiro vai ser um pouco corrido!

Já comprei a passagem principal BH/Lisboa (29/04) / Lisboa/BH (29/05), agora vou começar a buscar as passagens pra dentro da europa, dando preferencia pra viagens pela manhã ou pela noite.

Dá uma olhada no roteiro e espero ouvir a opinião de vocês! Bom, eu sou Designer gráfico, e acabei fazendo essa rota priorizando o Design.

http://www.tripline.net/trip/Euro%2714_May-7411422613011007B2D1B0C96F868696

Data Origem Destino

30-Apr BH Lisboa

1-May Lisboa Lisboa

2-May Lisboa Lisboa

3-May Lisboa Barcelona

4-May Barcelona Barcelona

5-May Barcelona Barcelona

6-May Barcelona Zurique

7-May Zurique Zurique

8-May Zurique Basel

9-May Basel Basel

10-May Basel Basel

11-May Basel Weimar

12-May Weimar Berlim

13-May Berlim Berlim

14-May Berlim Berlim

15-May Berlim Berlim

16-May Berlim Berlim

17-May Berlim Copenhagem

18-May Copenhagem Copenhagem

19-May Copenhagem Copenhagem

20-May Copenhagem Copenhagem

21-May Copenhagem Amsterdã

22-May Amsterdã Amsterdã

23-May Amsterdã Amsterdã

24-May Amsterdã Amsterdã

25-May Amsterdã Bruxelas

26-May Bruxelas Bruxelas

27-May Bruxelas Bruxelas

28-May Bruxelas Lisboa

29-May Lisboa BH

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Boa tarde!

Acho que não tem necessidade de passar tantos dias em Amsterdã, pois lá não se possui muito o que se vê e fazer.

Há não ser que você tenha algo marcado para os dias específicos.

Pode diminuir ele para dois e aproveitar os dias livres em outras cidades, que possuam mais atrações.

Dá uma olhadinha nisso.

Compartilhar este post

Link para o post
Olá, Boa tarde!