Ir para conteúdo

Bolívia e Peru - 17 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoa, boa noite!

 

Esse fim de semana a Gol estava com promoção de passagens aéreas, e então finalmente decidi tomar uma dose de coragem e comprar as passagens para Santa Cruz e fazer o roteiro Bolívia-Peru. A ideia inicial era incluir também o Chile, mas lá não tem nada que eu faça MUITA questão de ver, além de ser a cidade mais cara do trajeto. Acontece que eu gostaria muito de passar por Nazca e estou perdida em como organizar o roteiro, por enquanto está assim:

 

9/05 - Chegada a Santa Cruz de La Sierra e Sucre (vou de avião para Sucre), ficarei em Sucre um dia para fazer o passeio de Cal Orcko

 

11/05 - Saída de Sucre até Uyuni

 

12/05 - Salar de Uyuni (não me interessa fazer o tour de 3 dias)

 

13/05 - Daqui não sei mais o que faço! Não sei se vou para La Paz e sigo para Cuzco e de Cuzco tento chegar em Nazca, ou se passo pelo Chile mesmo e depois vou para Cuzco. Acho que passar pelo Chile me tomaria muito tempo, mas por outro lado, ficar zanzando de um lado pra outro também...

 

14/05 -

 

15/05 -

 

16/05 -

 

17/05 -

 

18/05 -

 

19/05 -

 

20/05 -

 

21/05 -

 

22/05 -

 

23/05 -

 

24/05 -

 

25/05 - Volta para Santa Cruz/Brasil

 

Enfim, existe algum meio de Uyuni para Nazca que seja mais rápido? E como eu faria de Nazca para Cuzco?

 

Obrigada!

 

P.s.: vou em maio. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olha... o mais prático seria San Pedro de Atacama... já que vc terminaria praticamente lá o tour. É uma cidade cheia de opções mas, infelizmente, é mais cara! De lá daria pra ir pra Arequipa (indo por Calama, Arica...) e de lá pra Nazca... aí só tem que ver a questão dos dias!

 

Ah, dica... esse maldito voo da Gol pra Sta Cruz anda atrasando horrores... então não compre a passagem pra Sucre com antecedencia senão pode perder! E tb que as passagens da BoA, que são bem baratas, não aumentam na data, igual acontece aqui no Brasil.

É isso...

 

Beijos e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olha... o mais prático seria San Pedro de Atacama... já que vc terminaria praticamente lá o tour. É uma cidade cheia de opções mas, infelizmente, é mais cara! De lá daria pra ir pra Arequipa (indo por Calama, Arica...) e de lá pra Nazca... aí só tem que ver a questão dos dias!

 

Ah, dica... esse maldito voo da Gol pra Sta Cruz anda atrasando horrores... então não compre a passagem pra Sucre com antecedencia senão pode perder! E tb que as passagens da BoA, que são bem baratas, não aumentam na data, igual acontece aqui no Brasil.

É isso...

 

Beijos e boa sorte!

 

Oi Camila, obrigada! Pelo que ando lendo SPA seria a melhor opção mesmo, agora surgiu outra dúvida, não queria fazer o tour de 3 dias pois acho que não vou ter tempo, mas também não sei se dá pra chegar lá sem ser pelo tour...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Bom, se não for pra fazer o passeio de 3 dias não sei se vale ir até SPA... O passeio de 3 dias é massa (o segundo dia é meio fraco mas os outros 2 são muito bons!), mas é uma opção sua =)

 

Fazendo o passeio de um dia pro salar, acho que aí n tem muito jeito, o melhor é ir por La Paz pra chegar no Peru. De lá vc consegue ir pra Arequipa (provavelmente passando/trocando de bus em Copacabana... que vale uma visita tb!) e ai Arequipa/Nazca... Só que, de novo, precisa planejar o dia a dia certinho pra ver se dá...

 

Decidindo ir até Cuzco tb, mesma coisa... Vai pra LaPaz, de lá faz caminho pra Cuzco (com as paradas, ou não,em Copa e Puno).

 

Opção tá cheio! kkk

 

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...