Membros varetinha Postado Janeiro 20, 2014 Membros Postado Janeiro 20, 2014 Olá, pessoa, boa noite! Esse fim de semana a Gol estava com promoção de passagens aéreas, e então finalmente decidi tomar uma dose de coragem e comprar as passagens para Santa Cruz e fazer o roteiro Bolívia-Peru. A ideia inicial era incluir também o Chile, mas lá não tem nada que eu faça MUITA questão de ver, além de ser a cidade mais cara do trajeto. Acontece que eu gostaria muito de passar por Nazca e estou perdida em como organizar o roteiro, por enquanto está assim: 9/05 - Chegada a Santa Cruz de La Sierra e Sucre (vou de avião para Sucre), ficarei em Sucre um dia para fazer o passeio de Cal Orcko 11/05 - Saída de Sucre até Uyuni 12/05 - Salar de Uyuni (não me interessa fazer o tour de 3 dias) 13/05 - Daqui não sei mais o que faço! Não sei se vou para La Paz e sigo para Cuzco e de Cuzco tento chegar em Nazca, ou se passo pelo Chile mesmo e depois vou para Cuzco. Acho que passar pelo Chile me tomaria muito tempo, mas por outro lado, ficar zanzando de um lado pra outro também... 14/05 - 15/05 - 16/05 - 17/05 - 18/05 - 19/05 - 20/05 - 21/05 - 22/05 - 23/05 - 24/05 - 25/05 - Volta para Santa Cruz/Brasil Enfim, existe algum meio de Uyuni para Nazca que seja mais rápido? E como eu faria de Nazca para Cuzco? Obrigada! P.s.: vou em maio. Citar
Membros gbonato Postado Janeiro 25, 2014 Membros Postado Janeiro 25, 2014 Estou construindo um roteiro semelhante ao seu em: mochilao-bolivia-peru-15-dias-em-maio-sucre-potosi-uyuni-lago-titicaca-machu-picchu-etc-t91564.html Citar
Membros de Honra camilalisboa Postado Janeiro 26, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 26, 2014 Olha... o mais prático seria San Pedro de Atacama... já que vc terminaria praticamente lá o tour. É uma cidade cheia de opções mas, infelizmente, é mais cara! De lá daria pra ir pra Arequipa (indo por Calama, Arica...) e de lá pra Nazca... aí só tem que ver a questão dos dias! Ah, dica... esse maldito voo da Gol pra Sta Cruz anda atrasando horrores... então não compre a passagem pra Sucre com antecedencia senão pode perder! E tb que as passagens da BoA, que são bem baratas, não aumentam na data, igual acontece aqui no Brasil. É isso... Beijos e boa sorte! Citar
Membros varetinha Postado Janeiro 27, 2014 Autor Membros Postado Janeiro 27, 2014 Olha... o mais prático seria San Pedro de Atacama... já que vc terminaria praticamente lá o tour. É uma cidade cheia de opções mas, infelizmente, é mais cara! De lá daria pra ir pra Arequipa (indo por Calama, Arica...) e de lá pra Nazca... aí só tem que ver a questão dos dias! Ah, dica... esse maldito voo da Gol pra Sta Cruz anda atrasando horrores... então não compre a passagem pra Sucre com antecedencia senão pode perder! E tb que as passagens da BoA, que são bem baratas, não aumentam na data, igual acontece aqui no Brasil. É isso... Beijos e boa sorte! Oi Camila, obrigada! Pelo que ando lendo SPA seria a melhor opção mesmo, agora surgiu outra dúvida, não queria fazer o tour de 3 dias pois acho que não vou ter tempo, mas também não sei se dá pra chegar lá sem ser pelo tour... Citar
Membros de Honra camilalisboa Postado Janeiro 27, 2014 Membros de Honra Postado Janeiro 27, 2014 Bom, se não for pra fazer o passeio de 3 dias não sei se vale ir até SPA... O passeio de 3 dias é massa (o segundo dia é meio fraco mas os outros 2 são muito bons!), mas é uma opção sua =) Fazendo o passeio de um dia pro salar, acho que aí n tem muito jeito, o melhor é ir por La Paz pra chegar no Peru. De lá vc consegue ir pra Arequipa (provavelmente passando/trocando de bus em Copacabana... que vale uma visita tb!) e ai Arequipa/Nazca... Só que, de novo, precisa planejar o dia a dia certinho pra ver se dá... Decidindo ir até Cuzco tb, mesma coisa... Vai pra LaPaz, de lá faz caminho pra Cuzco (com as paradas, ou não,em Copa e Puno). Opção tá cheio! kkk Beijos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.