Ir para conteúdo

Itália seria muito romântico para ir sozinha?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá povo!!!!!!!!!!!!

 

Estou em fase final da escolha do páis que quero passar minhas férias. A intenção sao 15 dias em um local, que me proporcione diversao, pessoas diferentes, baladas, comida boa....cultura enfim só isso rsrs. Acham que a Itália atenderia esses objetivos?

 

Já fui para Londres, Paris, Dublin em uma viagem anterior e AMEI,,,,,quero diversao do gênero.

 

Me ajudem em compartilhar e´xperiências e opiniões?

 

Os Hostels de lá sao legais??????????

Link para o comentário
  • Membros

Oiiii....acabei pegando uma promoção e comprei para Madrid, mas de qualquer forma a Itália estará no cronograma.

 

Estarei na Europa do dia 9 até 24 de Abril e na Itália provavelmente do dia 15 até 23.

 

Pretendo faazer da seguinte forma:

 

15 Chegada Milao

15 Milao

16 Florença (chegada)

17 Florença

19 Veneza (chegada)

20 Veneza

21 Verona (Chegada)

22 Verona

23 Retorno Milao e Madrid;

 

Só estou na dúvida da sequência das cidades. Seria dessa forma mesmo?

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Já fui para Itália sozinho, poucos dias, romântico mesmo acho que é mais Veneza. O resto vc vai ver o quanto eles são parecidos com a gente. Se vc ver uma briga de trânsito é diversão garantida, rsrs. Mais para o sul existe bastante sujeira nas ruas, acho que pegamos esse vicio deles também.

 

Independente desses aspectos, a Itália é muito legal. Tem balada, se é isso que quer, especialmente em Roma e Milão. Falam que no inverno as baladas são bem mais fracas.

 

Para curtição do jeito que vc tá querendo Barcelona é uma boa opção, que também se alia a uma parte cultural ampla. Mykonos é clássica nessa linha também. Ibiza, Saint-Tropez iden. Já ouvi bem também de HVAR e SPLIT na croácia.

 

Tem opções mais aliadas à parte cultural em Lisboa também. Em Lisboa meu primo que morava lá falou que o esquema é bem melhor que nos países do norte, as baladas começam tipo 2 da manhã depois de umas pré-balada, segundo ele são muito melhores que as de Londres e Dublin, aonde ele também morou. Em Portugal quase tudo fecha muito tarde.

 

Madrid também tem seu agito, mas as baladas normalmente ficas vazias depois das 2 manhã (acho q pq é a hora de fechamento do metro).

Link para o comentário
  • Membros

Oi, Juliana

 

Passei 17 dias na Italia ano passado sozinha (alguns desses dias com familiares de la que comheci nessa viagem), e posso dizer que foi a melhor viagem que ja fiz.

 

Estou montando um blog com dicas, roteiros e minhas impressoes de viagens (comecando por Roma). De uma passadinha la: ciaoviaggio.blogspot.com.br

Link para o comentário
  • Membros

Muito obrigada pelas dicas...sao de enorme valia :)

 

Na verdade até prefiro que a balada acabe mais cedo, dessa forma aproveito o dia seguinte melhor rs...

 

Gostei dos pubs de Londres e Dublin pelo som de ROCK, virar a noite nao é tao meu forte...nesse caso vou amar MADRID :)

 

Obrigadaoooooooooooooooooooo

 

 

Se lembrarem de algo mais....me escrevam

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Em Madrid pelo que lembro na maioria das baladas entrada feminina era grátis, apesar que frequentei pouco balada, pq ficava morto depois de perambular o dia inteiro. As baladas começam e terminam tarde, mas pelo fechamento do metrô vai uma debandada embora pouco antes das 2h. Os que ficam tem que ir embora de taxi ou esperar o metrô reabrir às 6:00. Mas os Espanhois são bem noturnos, ao contrário de Dublin.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...