Membros juliana.correa Postado Março 1, 2014 Membros Postado Março 1, 2014 Olá povo!!!!!!!!!!!! Estou em fase final da escolha do páis que quero passar minhas férias. A intenção sao 15 dias em um local, que me proporcione diversao, pessoas diferentes, baladas, comida boa....cultura enfim só isso rsrs. Acham que a Itália atenderia esses objetivos? Já fui para Londres, Paris, Dublin em uma viagem anterior e AMEI,,,,,quero diversao do gênero. Me ajudem em compartilhar e´xperiências e opiniões? Os Hostels de lá sao legais?????????? Citar
Colaboradores guilhermecaraujo Postado Março 5, 2014 Colaboradores Postado Março 5, 2014 Acho que Itália é legal de qualquer jeito. Vai o meu roteiro em abril agora para sugestão: 18-dias-paris-italia-alpes-t87771.html Citar
Membros juliana.correa Postado Março 5, 2014 Autor Membros Postado Março 5, 2014 Oiiii....acabei pegando uma promoção e comprei para Madrid, mas de qualquer forma a Itália estará no cronograma. Estarei na Europa do dia 9 até 24 de Abril e na Itália provavelmente do dia 15 até 23. Pretendo faazer da seguinte forma: 15 Chegada Milao 15 Milao 16 Florença (chegada) 17 Florença 19 Veneza (chegada) 20 Veneza 21 Verona (Chegada) 22 Verona 23 Retorno Milao e Madrid; Só estou na dúvida da sequência das cidades. Seria dessa forma mesmo? Citar
Membros de Honra psemple Postado Março 5, 2014 Membros de Honra Postado Março 5, 2014 Já fui para Itália sozinho, poucos dias, romântico mesmo acho que é mais Veneza. O resto vc vai ver o quanto eles são parecidos com a gente. Se vc ver uma briga de trânsito é diversão garantida, rsrs. Mais para o sul existe bastante sujeira nas ruas, acho que pegamos esse vicio deles também. Independente desses aspectos, a Itália é muito legal. Tem balada, se é isso que quer, especialmente em Roma e Milão. Falam que no inverno as baladas são bem mais fracas. Para curtição do jeito que vc tá querendo Barcelona é uma boa opção, que também se alia a uma parte cultural ampla. Mykonos é clássica nessa linha também. Ibiza, Saint-Tropez iden. Já ouvi bem também de HVAR e SPLIT na croácia. Tem opções mais aliadas à parte cultural em Lisboa também. Em Lisboa meu primo que morava lá falou que o esquema é bem melhor que nos países do norte, as baladas começam tipo 2 da manhã depois de umas pré-balada, segundo ele são muito melhores que as de Londres e Dublin, aonde ele também morou. Em Portugal quase tudo fecha muito tarde. Madrid também tem seu agito, mas as baladas normalmente ficas vazias depois das 2 manhã (acho q pq é a hora de fechamento do metro). Citar
Membros Vanessavm Postado Março 5, 2014 Membros Postado Março 5, 2014 Oi, Juliana Passei 17 dias na Italia ano passado sozinha (alguns desses dias com familiares de la que comheci nessa viagem), e posso dizer que foi a melhor viagem que ja fiz. Estou montando um blog com dicas, roteiros e minhas impressoes de viagens (comecando por Roma). De uma passadinha la: ciaoviaggio.blogspot.com.br Citar
Membros juliana.correa Postado Março 6, 2014 Autor Membros Postado Março 6, 2014 Muito obrigada pelas dicas...sao de enorme valia Na verdade até prefiro que a balada acabe mais cedo, dessa forma aproveito o dia seguinte melhor rs... Gostei dos pubs de Londres e Dublin pelo som de ROCK, virar a noite nao é tao meu forte...nesse caso vou amar MADRID Obrigadaoooooooooooooooooooo Se lembrarem de algo mais....me escrevam Citar
Membros de Honra psemple Postado Março 6, 2014 Membros de Honra Postado Março 6, 2014 Em Madrid pelo que lembro na maioria das baladas entrada feminina era grátis, apesar que frequentei pouco balada, pq ficava morto depois de perambular o dia inteiro. As baladas começam e terminam tarde, mas pelo fechamento do metrô vai uma debandada embora pouco antes das 2h. Os que ficam tem que ir embora de taxi ou esperar o metrô reabrir às 6:00. Mas os Espanhois são bem noturnos, ao contrário de Dublin. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.