Ir para conteúdo

Sugestão pra quem vai ao Wacken - Meu Mochilão 2012: 28 dias - Hamburgo, Wacken, Berlim, Dresden, Praga, Viena, Munique, Salbsurgo e Roma


Posts Recomendados

  • Membros

06/08 – Já de tênis seco ::otemo:: , após o café-da-manhã, pago à parte (no final do meu relato eu vou colocar o preço de tudo o que eu fiz e que tenho anotado aqui), passamos em frente à catedral de Berlim (Dom) e fomos visitar os museus. Há a possibilidade de se comprar um combo, que te dá direito a visitar três museus por 20 euros. O primeiro que escolhemos foi o museu egípcio. Pra variar, o museu é enorme e o destaque dele é a única coisa que não se pode fotografar: o busto de Nefertiti.

 

Em seguida, já que há uma “ilha dos museus” em Berlim, fomos visitar o museu Pergamon, que entre outras coisas possui um templo grego inteiro no seu interior. Eu confesso que fiquei babando nos dois museus que visitei, pois nunca tinha ficado tão perto de coisas tão antigas assim.

 

Durante o dia, ainda deu tempo de passar pela prefeitura de Berlim (Rotes Rathaus) e à noite fomos passear na East Side Gallery, que infelizmente parte dela hoje em dia foi destruída por causa da especulação imobiliária. O lugar era impressionante, pois transformaram o Muro de Berlim numa galeria de arte a céu aberto. Fora que do outro lado dela, há vários quiosques na beira do rio, parecendo uma praia, em que deu pra gente descansar depois de um dia puxado e tomar e beber alguma coisa.

 

SAM_2138.JPG.6b4763b909979f4688f0fad282fac21f.JPG

 

SAM_2186.JPG.35a52cfcc6d0efe1cda743f985fc9b08.JPG

 

SAM_2215.JPG.6ba99efc8830ea414449993e8bfd2a99.JPG

 

SAM_2256.JPG.75eefa79b930c3a767fe171586c42b1d.JPG

 

SAM_2277.JPG.458430c98cb100ec460249cb8cef4315.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Eu achei o clima parecido (guardadas as devidas proporções) no Rock In Rio de 2011, no fim de semana do show do Metallica. Mesmo no sábado, enquanto eu perambulava atrás do Cristo Redentor, dava pra ver grupos de pessoas de-preto-cabeludas-com-spykes, e já rolava uma identificação, uma amizade :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...