Ir para conteúdo

Botas Vento (Antiga Nômade) vs Botas Asolo


Posts Recomendados

  • Membros

 

Segundo não sao todos os fabricantes que não dão ouvido ao feedback so aqueles que ano após ano as botas mantêm o mesmo índice de falhas. Alguns demoram muito a admitir e melhorar como foi o caso da Salomon alguns anos atrás que ate hoje carrega no fardo a fama de botas que desmontam na entresola.

 

Basta ler aqui no forum quantidade de pessoas que perguntam ou falam sobre isso.

 

Outros fabricantes tratam mais rápido do assunto, outros acumulam reclamações.

 

Mas minha frase ficou dúbia mesmo... A melhor frase seria:

 

Fábricas que mantém produtos com falhas sistemáticas mesmo com reclamações seguidas por um bom tempo em locais públicos como fóruns não dão ouvido ao feedbacks de seus clientes. OU não conseguem arrumar a falha na construção. Pode ser isso as vezes um projeto tem falhas que não podem ser resolvidas e somente com uma segunda geração do produto consegue ser arrumada. Ou seja não escutam ou não conseguem reparar.

 

 

Bom para ser justo eu dei uma olhada no site OFICIAL e olha que comentário de uma pessoa de lá!

 

Rodrigo Guedes

comprei a Titã Aramida.

o solado se soltou com pouco tempo de uso, e eu nem a usava direito, muito menos pra fazer treking........

Só pelos comentários sobre a bota da pra perceber como a propaganda da mesma é enganosa.

estou muito chateado, pois a bota custou quase R$ 500,00, e nem posso mais usá-la.

11 de fevereiro

 

Ramon Monroe

Rodrigo, tudo bom? Infelizmente vira e mexe casos como o seu acontecem e é por isso que você pode contar com a garantia. Entre em "fale conosco" ou ligue para(41) 3088-6188. Para esse tipo de problema a solução é simples e rápida. Aguar dua ligação.

14 de fevereiro

 

Caramba uma pessoa deles falando que vira e mexe isso acontece? Que vira e mexe o comprador pode ficar sem bota no meio da serra fina? Que vira e mexe um montanhista pode poder ter o pé congelado no Torres del paine pq a bota ficou sem solado?

 

Quem quiser ver antes deles deletarem isso a url e:

 

http://botasvento.com.br/modelo/tita-aramida/

 

vg8t.jpg[/url]}

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Bom pessoal, aqui vai o meu Review da bota vento finisterre:

Primeiro de tudo, o solado é ruim, ponto. Fiz o circuito O de TDP e eu só tinha a bota há 3 meses, é o solado rachou em diversos pontos e infiltrou água. Me pergunto como um produto de 500 reais pode ter um solado tão ruim. Outra coisa, ele é mole, desgasta com muita facilidade e dependendo do terreno, você sente as pedras e etc.

A impermeabilidade, ainda não tive nenhum problema, está funcionando... Mas não estou confiando mais 100%.

Em relação ao peso, é uma bota relativamente pesada pra trekking, após alguns dias caminhando você sente a diferença.

Quanto ao conforto da bota, não tem muito o que falar, é sim uma bota confortável, mas não indico a mesma para trekkings mais técnicos, estou bem chateado por que estou no meio de uma viagem e espero que não tenha que comprar outra bota por essa me deixar na mão... Vamos ver o que acontece

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...