Ir para conteúdo

ROTEIRO PARIS E LONDRES SETEMBRO/2014


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Além do megabus, tem www.nationalexpress.com/

 

O megabus os horários não costumam ser muito convenientes. Pode dar uma olhada no www.nationalexpress.com/‎ pq tem bem mais horários e com menos paradas desnecessárias.

 

Costumam existir voos baratos por volta das 6h30 da manhã. Toma cuidado que muitas vezes esses voos vão envolver pegar taxi ou transfer privado, o que vai anular a sua economia.

Link para o comentário
  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Sobre a pergunta do Airbnb e couchsurfing não tem muito haver os dois conceitos. O Airbnb é um serviço de intermediação de aluguel de moradias e/ou quartos/camas por temporada. É mais equivalente com uma imobiliária.

 

Couchsurfing seria uma troca de alojamento, sem pagamento de dinheiro, mas com reciprocidade.

Link para o comentário
  • Membros

Oiiii

 

Ah então, realmente o Airbnb traria mais privacidade né, por alugar algo só pra gente. O Couchsurfing seria de graça, mas tb parece que dá mais trabalho. No fim das contas, o intermediário é o velho albergue mesmo. Paga mais barato, não precisa de mta coisa pra reservar e só interage lá se quer, rsrsrs. To pensando no tempo e na liberdade de ir e vir - não que conhecer outras pessoas não seja legal, mas temos q aproveitar tempo pra conhecer o que queremos :)

 

Olha só, minha amiga quer saber de locais mais boêmios, underground. Sabem de algum lugar legal pra ir beber, dançar ou simplesmente apreciar?

 

Thanks de novo.

 

:P

Link para o comentário
  • Membros

Olá! Fiz o trecho Paris - Londres de ônibus em setembro de 2010, foi mt mais barato q trem e avião e como foi à noite ainda economizamos com uma diária de hospedagem. Acho q seria uma boa opção pra vc. O ônibus não era mt confortável (pior do q os leitos do Brasil) e tivémos q descer na fronteira pra fazer a imigração no meio da madrugada, passamos um friozinho, rsrs, mas no final acho q valeu a pena. Ficamos no Hostel St. Christopher, gostei bastante. Qto à hospedagem em Paris, irei voltar tb em setembro desse ano e aluguel um apartamento no Quartier Latin pela airbnb e ficou bem mais barato q hotel (vamos eu e meu marido) e acho q dessa forma podemos sentir melhor o dia dia da cidade.

 

Espero ter ajudado! :D

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Tambem estou querendo ir para paris e londre (e alguns outros lugares) em setembro.. vcs tambem buscam companhia?

 

Ola Mayra ,

 

vou para paris dia 30/08 fico até dia 2/09.. também estou em busca de cia.

 

se quiser seria mto bom ter uma companhia.

 

depois de paris vou para Barcelona ou Ibiza ainda nao decidi.

 

Se tiver mais alguem aqui que queira combinar de nos conhecermos para viajar seria mto bom ..

 

bjss

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...