Ir para conteúdo

ROTEIRO PARIS E LONDRES SETEMBRO/2014


Posts Recomendados

  • Membros

Oi de novo!

Alguém pode dizer quais os museus que valem a pena entrar e conhecer? Em Londres tem tantos de graça que daria pra passar os dias só em museus, mas eu quero filtrar.

O Museu de Cera vale a pena? London Tower? Castelo de Windsor? vale a pena pagar pra ver?

E Paris? Eu perguntei sobre o Louvre para várias pessoas e elas não conseguem resumir as obras mais legais. Vcs sabem me dizer o top do Louvre? tipo as mais famosas, Monalisa e cia...(eu sei que leva dias pra conhecer tuuudo, mas eu não quero conhecer tuuudo, rsrrs).

 

E por último: Sobre esse cartão Oyster Card. A gente pode carregar quantas passagens quiser e vale para todas as linhas? Vi que tem um travel card que vale pra linhas e horários específicos.

 

É isso ai, algumas dúvidas ainda, mas o coração já está a mil!! falta uma semana para minha tão sonhada viagem!!!

 

:D

Link para o comentário
  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

O Oyster card tem esse negócio igual ao travel card, você colocar 3, 5 ou 7 dias para zonas 1 e 2 com viagens ilimitadas por 35 libras, se não me engano. Foi o qual que usei quando estive lá.

 

Sobre museus, antes você precisaria falar qual é o seu gosto com essas coisas, pela quantidade que tem, é mais fácil filtrar.

 

O Museu do louvre é gigantesco, e tem de quase tudo, não é algo específico.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Sobre o metrô, a zona de Londres é bom tomar cuidado. Eu fiquei hospedado na Zona 3 e quase comprei o ticket errado. Mas a maior parte dos turistas fica na zona 1/2.

 

Para quem estiver na Zona 2, acho que as principais atrações da Zona 3 são o shopping de Stratford (maior shopping da Europa), Estádio Olímpico e o Teleférico da Emirates.

 

O teleferico da Emirates eu recomendo ir até mais que a London Eye, é um décimo do preço, não tem fila e a vista é até melhor.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...