Ir para conteúdo

Hawaii, Samoa, Tonga e Kiribati


Posts Recomendados

  • Membros

Oi Mauricio,

 

sumi, mesmo! Tive que ser operada em janeiro (por isso, tive que desistir da vaigem que faria ao Sri Lanka). Estarei de alta do repouso em mais duas semanas, mas já pude voltar ao trabalho (de leve, autorisada pela médica).

 

Você pergunta sobre países que não visitei (Uruguai, Colombia... tantos!). Não é que eu não queira, não, mas ainda não tive tempo. Eventualmente, vou para todo canto. Isso dito, tem países que tenho muita vontade de visitar, mas que não visitei por causa da situação por lá (Paquistão, Afeganistão, Iraque, por exemplo).

 

O mapinha é dos países que visitei, sim. No total: 80 países. Faz mais de 41% dos países reconhecidos pela ONU.

 

Eu não me preocupei de começar pela América Latina, não. Visito quando me dá na cabeça. Quanto mais exótico, mais diferente, melhor. Adoro visitar lugares aonde falam línguas que não falo, por exemplo.

 

Devagar e sempre!!! Boas viagens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

OI the alen.

que bom que esta tudo bem com vc.Realmente nossa saude temos que cuidar né pq se ela n estiver bem todo o resto não estará, espero que vc continue assim se reuperando aos poucos do jeito que tem q ser e quem sabe log logo vc estará viajando novamente.

Muito legal o mapa seu, aonde vc o conseguiu?queria um também rs

80 países é muita coisa , quem sabe um dia eu chego lá?rsrsrs

Qto a uruguai e colombia, meu pensamento na verdade foi que ''nossa vc ja foi pra lugares de tao dificil acesso que esses q sao tao faceis vc ainda n foi'' ai quis saber o motivo entende?

Por falar em américa latina, 6f estou embarcando para o panama vou ficar quase um mes na regiao(meu voo de volta é da guatemala)

vc consegue algum desses paises, pelo mapa como a regiao é pequena n da pra ver , mas me parece que nao.

bom me de dicas se puder, e se quiser também depois t conto como foi

melhoras pra ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...