Ir para conteúdo

Eurolines - Perguntas e Respostas


Silnei

Posts Recomendados

  • Membros

Petroni,

 

Fiz o trecho Berlim-Bruxelas pela Eurolines em onibus noturno. Não é uma viagem das mais confortáveis. O ônibus não tem sanitário. Achei os assentos um pouco duros e desconfortáveis, além de não reclinarem muito. Já fiz viagens em ônibus intermunicipais aqui no Brasil em condições muito melhores. Não me arrependo de ter escolhido, mas claro, há outros meios muito melhores. Enfim, toda experiência é válida. Agora cabe a você decidir se pra você vale a pena.

 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eaí, Mochileiros!

 

Estou pensando em utilizar os serviços da EUROLINES, mais especificadamente em outubro, onde pretendo fazer o trecho de amsterdam até londres, pagando 16,50 euros. Tempo de viagem, a noite toda. No entanto, gostaria de algumas dicas e sugestões, se alguém possui alguma experiência dessa viagem também pode ajudar com algum comentário. Valeu, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa Noite, galera

Em agosto de 2014 irei atravessar a Europa de Amsterdam a Istambul em um mês.

Gostaria de saber se compensa o Pass da Eurobus no período de 15 dias (acredito que ele é valido por dias utilizados e não corridos, né). Sendo que meus deslocamentos serão sempre entre os países e nem deslocamento distrital. E se realmente rolar como eu faria as reservas? O Site não dá nenhuma informação e estou super perdido. Agradeço a atenção de todos. ABÇS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Gente, vou aijar em agosto e já gostaria de comprar minha passagem. O valor aparece, mas nao cheguei a validar a compra porque tenho uma duvida: é informado no site na hora da compra que o bilhete só esta disponivel 45 dias antes da viagem, mas nesse caso é apenas o bilhete fisico para ser impresso ou a compra que apenas poderá ser realizada 45 dias antes? Além disso fala de uma Validade de 30 dias, alguem pode falar algo sobre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Estou tentando comprar o trecho Amsterdan > Londres para o comecinho de setembro.

Está um preço tentador!! Melhor opção, de loooonge.

 

Tudo vai dando certo mas, depois de colocar os dados do cartão, o site dá erro. Alguém já passou por isso?

Não sei se o problema é meu cartão internacional ou se é do site ou se é do meu navegador... enfim.

 

Valeu gente! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ah, poxa, obrigada pela resposta.

 

Estou beeeem na dúvida sobre essa viagem, mas o preço é absolutamente tentador. Também fico meio mal com uma noite ruim, mas TALVEZ eu nao passe tantos problemas porque pretendo viajar de noite.

 

E outra: não sei qual outra opçao eu teria. Você tem sugestões? (pensando que estou no modo econômico para esta viagem, hehe)

 

Estava vendo na megabus, mas além de ser mais cara falam que não é lá esse conforto todo.

Andei olhando os valores das passagens low coast e achei bem alto. Ainda mais que eu teria que pagar pelo excesso de bagagem e tenho um certo receio de usar essas companhias e sofrer com atrasos ou mudanças no horário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

É, não vou para Paris (o que me parte o coração, mas tive que fazer algumas escolhas :P). Vou dar uma olhada nessa opção, pareceu bacana!

E uma nova experiência também, né? Pq bem ou mal, viajar de ônibus eu já viajei em outras oportunidades, mas ferry boat não é qualquer dia.

 

Muitíssimo obrigada ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vale a pena a viagem noturna pela eurolines, desde que você tenha ao menos dois dias inteiros para curtir Amsterdã, acredite em mim, depois de passar a noite inteira no onibus você vai querer ir para o hotel e tomar um bom banho com calma, fazer uma refeição decente antes de comerçar a ver a cidade. E se a sua viagem for muito corrida vai perder tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Conforme foi respondido e esclarecido pelo Adriano em outro post, o erro ao comprar o ticket pela EUROLINES, de fato, é com o tipo de navegador. No meu trabalho, por exemplo, não consegui efetuar a compra, no entanto, ao tentar novamente em casa, obtive exito, só troquei o navegador e precisei instalar um aplicativo de segurança para compras internacionais com Cartões do Banco do Brasil.

Preço justo, 16,50 euros, viagem noturna de Amsterdam à Londres. Obrigado pela dica Adriano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...