Ir para conteúdo

Leste Europeu - Verão 2013


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal estou indo com mais dois amigos para nossa primeira aventura na Europa, criamos o roteiro abaixo pretendemos viajar entre as cidades de Eurotrail Noturno pra economizar na estadia... gostaria de ter a opnião de quem já foi!

 

26 jul Embarque São Paulo - Bruxelas

27 jul Bruxelas (TomorrowLand)

28 jul Bruxelas (TomorrowLand)

29 jul Bruxelas

Eurotrail - Amsterdã

30 jul Amsterdã

31 jul Amsterdã

Eurotrail - Berlim

01 ago Berlim

02 ago Berlim

Eurotrail - Praga

03 ago Praga

04 ago Praga

Eurotrail - Budapeste

05 ago Budapeste

06 ago Budapeste

Eurotrail - Split

07 ago Split

08 ago Split (Passar o dia em Hvar)

Viagem - Dubrovnik (1:30 de Onibús)

09 ago Dubrovnik

10 ago Dubrovnik

Viagem - Split (1:30 de Onibus)

Eurotrail - Zagreb

11 ago Zagreb

Eurotrail - Viana

12 ago Viana

13 ago Viana

Eurotrail - Frankfurt

14 ago Frankfurt

15 ago Frankfurt

Embarque Frankfurt-São Paulo

Link para o comentário
  • Membros

Boa tarde, eu estou começando a planejar uma viagem com mais 2 amigos para o Leste Europeu também. Ainda não sabemos exatamente a data pois dependemos de alguns aspectos como, por exemplo, tirar férias do trabalho na mesma época (beeem complicado).

 

Como disse ainda não fiz a viagem e, portanto, não posso ajudar muito mas acho válido acompanhar pela troca de experiências e ver os seus relatos.

 

Uma dúvida, quais critérios você utilizou para escolher os países que irá visitar? Bruxelas, Amsterdã, Berlim e Viena são indiscutíveis, porém não sei se incluiria Zagreb, Dubrovnik e Split (já ouvi falar muito bem).

 

Enfim, desejo antecipadamente uma ótima viagem pra você e seus amigos. Estarei acompanhando!!

 

OBS: Alguma estimativa de quanto mais ou menos ficará essa viagem?

 

Abraço

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Robert, sim, Tomorrowland é de 25 à 26 a 27 de Julho, desembarcamos no dia 26 e vamos pra festa!

 

A respeito da escolha das cidades Rodrigo, nos trocamos Dubrovink e Zagreb por mais tempo em Hvar e incluimos Novajlia... escolhemos as cidades pelas festas que elas tem!

 

Entre visita a museus e festas insanas estamos optando pelas festas insanas!

Link para o comentário
  • Membros

ou parceiro! uma pergunta! onde tu vai ficar la no tomorrowland??? to querendo ir tbm, e eu vou mais ou menos essa época do ano tbm!!! meu roteiro ta muito parecido com o teu!! me add no Face pra gente trocar umas info sobre essa viagem!! to querendo ir pra bruxelas essa época, mas n sei aonde ficar na época do show, e deve ser caro os albergues esses dias n???

manda info parceiro!!

abrs!

Link para o comentário
  • Membros

ou parceiro! uma pergunta! onde tu vai ficar la no tomorrowland??? to querendo ir tbm, e eu vou mais ou menos essa época do ano tbm!!! meu roteiro ta muito parecido com o teu!! me add no Face pra gente trocar umas info sobre essa viagem!! to querendo ir pra bruxelas essa época, mas n sei aonde ficar na época do show, e deve ser caro os albergues esses dias n???

manda info parceiro!!

abrs!

Link para o comentário
  • Membros

ou parceiro! uma pergunta! onde tu vai ficar la no tomorrowland??? to querendo ir tbm, e eu vou mais ou menos essa época do ano tbm!!! meu roteiro ta muito parecido com o teu!! me add no Face pra gente trocar umas info sobre essa viagem!! to querendo ir pra bruxelas essa época, mas n sei aonde ficar na época do show, e deve ser caro os albergues esses dias n???

manda info parceiro!!

abrs!

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...