Membros milharese Postado Janeiro 16, 2013 Membros Postado Janeiro 16, 2013 Olá, pessoal estou indo com mais dois amigos para nossa primeira aventura na Europa, criamos o roteiro abaixo pretendemos viajar entre as cidades de Eurotrail Noturno pra economizar na estadia... gostaria de ter a opnião de quem já foi! 26 jul Embarque São Paulo - Bruxelas 27 jul Bruxelas (TomorrowLand) 28 jul Bruxelas (TomorrowLand) 29 jul Bruxelas Eurotrail - Amsterdã 30 jul Amsterdã 31 jul Amsterdã Eurotrail - Berlim 01 ago Berlim 02 ago Berlim Eurotrail - Praga 03 ago Praga 04 ago Praga Eurotrail - Budapeste 05 ago Budapeste 06 ago Budapeste Eurotrail - Split 07 ago Split 08 ago Split (Passar o dia em Hvar) Viagem - Dubrovnik (1:30 de Onibús) 09 ago Dubrovnik 10 ago Dubrovnik Viagem - Split (1:30 de Onibus) Eurotrail - Zagreb 11 ago Zagreb Eurotrail - Viana 12 ago Viana 13 ago Viana Eurotrail - Frankfurt 14 ago Frankfurt 15 ago Frankfurt Embarque Frankfurt-São Paulo Citar
Membros 2RC Postado Janeiro 23, 2013 Membros Postado Janeiro 23, 2013 Boa tarde, eu estou começando a planejar uma viagem com mais 2 amigos para o Leste Europeu também. Ainda não sabemos exatamente a data pois dependemos de alguns aspectos como, por exemplo, tirar férias do trabalho na mesma época (beeem complicado). Como disse ainda não fiz a viagem e, portanto, não posso ajudar muito mas acho válido acompanhar pela troca de experiências e ver os seus relatos. Uma dúvida, quais critérios você utilizou para escolher os países que irá visitar? Bruxelas, Amsterdã, Berlim e Viena são indiscutíveis, porém não sei se incluiria Zagreb, Dubrovnik e Split (já ouvi falar muito bem). Enfim, desejo antecipadamente uma ótima viagem pra você e seus amigos. Estarei acompanhando!! OBS: Alguma estimativa de quanto mais ou menos ficará essa viagem? Abraço Citar
Colaboradores Robert Lee Postado Fevereiro 26, 2013 Colaboradores Postado Fevereiro 26, 2013 Nossa, pode tirar esses 3 dias de Frankfurt aí! Frankfurt você conhece em uma tarde! Pode jogar pra Berlim viu! Só tem um problema, tomorrowland esse ano não é julho viu! Citar
Membros milharese Postado Fevereiro 27, 2013 Autor Membros Postado Fevereiro 27, 2013 Robert, sim, Tomorrowland é de 25 à 26 a 27 de Julho, desembarcamos no dia 26 e vamos pra festa! A respeito da escolha das cidades Rodrigo, nos trocamos Dubrovink e Zagreb por mais tempo em Hvar e incluimos Novajlia... escolhemos as cidades pelas festas que elas tem! Entre visita a museus e festas insanas estamos optando pelas festas insanas! Citar
Membros Caio Túlio Postado Março 4, 2013 Membros Postado Março 4, 2013 ou parceiro! uma pergunta! onde tu vai ficar la no tomorrowland??? to querendo ir tbm, e eu vou mais ou menos essa época do ano tbm!!! meu roteiro ta muito parecido com o teu!! me add no Face pra gente trocar umas info sobre essa viagem!! to querendo ir pra bruxelas essa época, mas n sei aonde ficar na época do show, e deve ser caro os albergues esses dias n??? manda info parceiro!! abrs! Citar
Membros Caio Túlio Postado Março 4, 2013 Membros Postado Março 4, 2013 ou parceiro! uma pergunta! onde tu vai ficar la no tomorrowland??? to querendo ir tbm, e eu vou mais ou menos essa época do ano tbm!!! meu roteiro ta muito parecido com o teu!! me add no Face pra gente trocar umas info sobre essa viagem!! to querendo ir pra bruxelas essa época, mas n sei aonde ficar na época do show, e deve ser caro os albergues esses dias n??? manda info parceiro!! abrs! Citar
Colaboradores Robert Lee Postado Março 7, 2013 Colaboradores Postado Março 7, 2013 é verdade! é porque vai ter uma segunda edição da tomorrowland que será em setembro fora da bélgica! eu chutaria EUA! veremos! Citar
Colaboradores adriano_cohab Postado Maio 10, 2014 Colaboradores Postado Maio 10, 2014 Gostaria de saber como foi o teu mochilao vou fazer um quase idêntico até bateram as datas... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.