Ir para conteúdo

22 dias no Peru (Cusco, MP e Lima) e na Colômbia (Bogotá, Cartagena e San Andrés) sozinha e com apenas uma bagagem de mão - Out/ 2013


Posts Recomendados

  • Membros

Sabe qual a minha vontade depois de ler um relato como o seu? Ir ali no quarto, abrir o guarda roupa, pegar a mochila, umas míseras peças de roupa, DOIS tênis e partir para um mochilão desses. Mas como não tenho grana no momento, tampouco disponibilidade, voltemos ao seu relato.

BOQUIABERTA com a sua bagagem, PARABÉNS³!!! Eu consigo ser compacta quando necessário, mas você, nunca vi coisa igual hahah.

E o italino? Ahhhhhhh que fofo! Segurando na mão e beijinho na testa? ouuuun!

 

Sobre Bogotá, ao ler "Muita gente com celular alugando-os por míseros centavos..." a minha reação foi :shock: Oi? alugando? hahaha. Que demais conhecer outras culturas. Confesso que jamais pensaria na Colômbia como destino, agora já não penso mais isso.

Agora volta aqui pra nos contar o fim do mochilão!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Sabe qual a minha vontade depois de ler um relato como o seu? Ir ali no quarto, abrir o guarda roupa, pegar a mochila, umas míseras peças de roupa, DOIS tênis e partir para um mochilão desses. Mas como não tenho grana no momento, tampouco disponibilidade, voltemos ao seu relato.

BOQUIABERTA com a sua bagagem, PARABÉNS³!!! Eu consigo ser compacta quando necessário, mas você, nunca vi coisa igual hahah.

E o italino? Ahhhhhhh que fofo! Segurando na mão e beijinho na testa? ouuuun!

 

Sobre Bogotá, ao ler "Muita gente com celular alugando-os por míseros centavos..." a minha reação foi :shock: Oi? alugando? hahaha. Que demais conhecer outras culturas. Confesso que jamais pensaria na Colômbia como destino, agora já não penso mais isso.

Agora volta aqui pra nos contar o fim do mochilão!!!

 

 

Oie!

 

Adorez ler seu recado! Lendo aqui, passou um filme na mente e, claro, relatar algo e notar que a pulguinha de viagens ameaça quem o lê, não tem preço! Muito feliz!!!!

 

Olha, olho todas as 5000 fotos que eu tirei durante a trip, uma vez por semana. E a cada dia, vejo algo que não tinha visto no momento anterior. Eu tenho tanto fogo na bunda em viajar, que nem mesmo aqui no Brasil e sem férias, fico parada! Neste momento, acabei de voltar um uma trip de final de semana: já conheci dois lugares, Londrina e Curitiba. E nos dois, diga-se de passagem, fui visitar duas pessoas que tornaram-se meus amigos nesse último mochilão que eu fiz. Final dessa semana, tô indo para POA, visitar mais uma mochileira que conheci na Colômbia! E assim, vivo feliz e sempre com tesão de aventureira!

 

Quanto a mochila mega compacta,posso te dizer que li muitos sites para conseguir chegar nesse tamanho! E fiquei metade do dia tentando arrumá-la e que também não ultrapassasse os 8 kg permitidos. E consegui! Olha, só para ter noção, deixei muita coisa pelo caminho. O que eu sabia que não ia mais utilizar, ia deixando nos hostels. E foi isso que me salvou, porque no Peru, como estava um frio lascado, tive que comprar mais uma blusa. E claro, uma peça a mais, já faz um volume considerável!

 

Irei para o México esse ano! E levarei também só uma mochila! VocÊ não sabe a sensação gostosa que dá ao descermos do avião e ir praticamente direto para a rua (dps que saimos da imigração). Você economiza vários minutos! ::hahaha::

 

Colômbia foi um desbunde para mim. Eu amei aquele país! Falar nisso, final de outubro irei para lá! Passarei cinco dias em Bogotá! Meuuuuuuuuuuuuuuuuu, e Cartagena? Aquela cidade é um espetáculo. O povo é excepcional, fora que são tão gentis e receptivos, que dá vontade de agarrá-los! ::Ksimno:: Rs! Não irá se arrepender se for para lá!

 

Quanto ao final da trip, estou quase finalizando o texto. Como mudei de área no trampo, tive (e tenho) algumas viagens programadas, não consegui dar atenção ao final do relato! Em poucos dias, posto! Aguarde!

 

Muito obrigada pelo seu depoimento! E espero que sobre tempo e din din para ti!

 

Se quiser me add no face, esteja a vontade!

 

Grande beijo,

 

Su

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Que delícia Suzy!! Super me identifiquei. Como trabalho por conta, minhas férias se resumem a 15 dias/ano no máximo, então sempre fujo nos fds também. E se for viagem a destinos onde moram pessoas que conhecemos em viagens, melhor ainda né?

Minha primeira viagem só com uma mochila como a sua foi pra Salvador, com baita dor nas costas, confesso... mas realmente é muito bom sair do voo direto pra rua! E poder circular na cidade só com uma mochila pequena tbm.

Enfim, quando me sobrar o tal do tempo e dindin, virei aqui reler o seu relato e me inspirar hehe. Ah, e esperar o relato do México!!

 

Vou te add no facebook sim :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Que delícia Suzy!! Super me identifiquei. Como trabalho por conta, minhas férias se resumem a 15 dias/ano no máximo, então sempre fujo nos fds também. E se for viagem a destinos onde moram pessoas que conhecemos em viagens, melhor ainda né?

Minha primeira viagem só com uma mochila como a sua foi pra Salvador, com baita dor nas costas, confesso... mas realmente é muito bom sair do voo direto pra rua! E poder circular na cidade só com uma mochila pequena tbm.

Enfim, quando me sobrar o tal do tempo e dindin, virei aqui reler o seu relato e me inspirar hehe. Ah, e esperar o relato do México!!

 

Vou te add no facebook sim :*

 

 

Esteja a vontade!

 

Já terminando o relato! Vou para o RS este find e como passarei a noite no aeroporto, terminarei por lá!

 

Salvador ainda não fui! Quem sabe ano que vem???

 

Grande beijo linda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Muito chique seu relato...

 

Também quero uma foto com a "bichinha" sorrindo hahahaha o segredo é andar com uma banana na bolsa né?! ::lol4::

Ai, que ansiedade boa...tá chegando a minha viagem!

 

Bjo linda

 

 

Oieee Bruna, tudo bem?

 

Demorei bastante para relatar.. Enfim, acabei conseguindo! Nem me fale sobre a foto da lhama sorrindo! Estava no lugar e na hora certa!

Uma das fotos que me marcou bastante!

 

Sua trip está chegando, olha que delícia! ::cool:::'>

 

Tõ ansiosa por ti!

 

Beijossssssssssssss ::love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Muito chique seu relato...

 

Também quero uma foto com a "bichinha" sorrindo hahahaha o segredo é andar com uma banana na bolsa né?! ::lol4::

Ai, que ansiedade boa...tá chegando a minha viagem!

 

Bjo linda

 

 

Oieee Bruna, tudo bem?

 

Demorei bastante para relatar.. Enfim, acabei conseguindo! Nem me fale sobre a foto da lhama sorrindo! Estava no lugar e na hora certa!

Uma das fotos que me marcou bastante!

 

Sua trip está chegando, olha que delícia! ::cool:::'>

 

Tõ ansiosa por ti!

 

Beijossssssssssssss ::love::

 

 

Tudo bom e contigo?!

Imagino que deve ter demorado mesmo, são muitos detalhes, muitas informações, enfim...

Está chegando mesmo! Borboletas em bandos no meu estômago! :lol:

 

Fato. Você estava mesmo no lugar e na hora certa, ficou super legal!!!

 

Beijooooooo ::love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Muito chique seu relato...

 

Também quero uma foto com a "bichinha" sorrindo hahahaha o segredo é andar com uma banana na bolsa né?! ::lol4::

Ai, que ansiedade boa...tá chegando a minha viagem!

 

Bjo linda

 

 

Oieee Bruna, tudo bem?

 

Demorei bastante para relatar.. Enfim, acabei conseguindo! Nem me fale sobre a foto da lhama sorrindo! Estava no lugar e na hora certa!

Uma das fotos que me marcou bastante!

 

Sua trip está chegando, olha que delícia! ::cool:::'>

 

Tõ ansiosa por ti!

 

Beijossssssssssssss ::love::

 

 

Tudo bom e contigo?!

Imagino que deve ter demorado mesmo, são muitos detalhes, muitas informações, enfim...

Está chegando mesmo! Borboletas em bandos no meu estômago! :lol:

 

Fato. Você estava mesmo no lugar e na hora certa, ficou super legal!!!

 

Beijooooooo ::love::[/quot

 

Ótima viagem Bruna!

Peru te espera!

 

Beijosssssssssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...