Ir para conteúdo

Chile- Primeira viagem sozinha, quem nunca?


Posts Recomendados

  • Respostas 78
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi meninas, estou indo dia 12 de junho (uhul comemorar o dia dos namorados).

Eu e meu marido reservamos pelo booking o apart hotel Vegas. Pelo que li dele no Tripadvisor, é bem bacana e bem localizado. Deu 1.600 reias 13 diárias. Eles tem cozinha, fogão, geladeira, microondas. É um ap mesmo, bom pra mim que sou ruim de comer essas comidas dos hermanos rs, passo logo mal. Tem academia, piscina e banheira. ::Ksimno::::otemo::

 

Esse é nosso roteiro, já que vocês vão em agosto, posso voltar aqui e dar as dicas pra vocês =)

 

12/06

Ir na AV. Augustina, Casas de câmbio. Pesquisar antes de trocar.

Easton Outlet

Buenaventura Premium Outlet,

Shopping Costanera Center

 

13/06

Tour Cordilheira dos Andes: Farellones, Valle Nevado, La Parva, El Colorado.

 

14/05

Farellones

 

15/06

Tour Viña Del Mar + Valparaiso Agencia chile de busão 144 reais

 

16/06

Passeio no Cerro Santa Lucia

Shopping Parque Arauco – Translado gratuiro pelo Turistik

Restaurante Giratório Pedir menu del dia

Sorveteria Bravíssimo

 

Vamos tentar estender até a patagônia, por isso ainda não terminei, tô na dúvida, queria conhecer Torres Del Paine, porém me falaram que em junho é ruim. Alguém sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Frank,

 

Dezembro é uma epoca boa para visitar Santiago.

 

No meu ponto de vista os unicos inconvenientes é que faz muito calor e o clima é muito seco.

 

Por outro lado você nao pegara nenhum dia de chuva (1% de possibilidade) e dias ensolarados.

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Pessoal,

 

Meu 2º Mochilão será do dia 03/07 a 13/07. Vou pra Argentina: (Buenos Aires, Lujan e Mendoza - 03, 04, 05, 06, 07, 08 e 09) e Chile (Santiago e Valle Nevado esquiar - 10 e 11 ). Já comprei passagens aéreas. Tenho roteiro pronto o valor dá em torno de 2000 reais (sem as passagens áreas ida e volta, no meu caso Rio/BsAs – BsAs/Rio). De vez em qdo tem promoções pra BsAs. Quem tiver afim entra em contato.

 

Abraços, ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, to indo em junho, alguém tem informação de como chego na ilha de juan fernandez?

Terremoto de 2010 destruiu Juan Fernandez,porém se faz questão de ir lá te uma empresa de aviões pequenos que faz esse trajeto,pois o aeroporto da ilha não comporta aeronaves maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...