Ir para conteúdo

HELP - Julho/Agosto 2014 - [ Bruxelas, Gent, Tomorrowland, Amsterdam, Berlim, Praga, Londres e Bruxelas]


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, tudo bem?

 

Eu cortaria Londres ou Berlim e ficaria um dia a mais em Amsterdam (para ir à atrações vizinhas, como os Moinhos) e um dia a mais em Bruges, pois a cidade é sensacional e você com ctz vai achar um dia muito pouco.

 

Aproveitando, tenho um blog com alguns posts de viagens e tem um post de Gent que entrou hoje. Dá uma olhada lá, pra se inspirar um pouquinho!

 

Bélgica é surpreendente!!!

 

http://www.itglamour.com/2014/05/um-dia-em-gent-na-belgica.html

 

Abraços,

Thalita

Link para o comentário
  • Membros

Fala cadu, tudo certo?

 

suas datas sao bem parecidas com as minhas.. eu chego por londres dia 25/07 e volto por paris dia 13/08..

dia 28/07 estou indo de londres para amsterdam, vou encontrar dois amigos em amsterdam e passar 3 noites la! depois nao tem nada muito certo ainda....

depois de amsterdan a ideia é berlim e praga e budapeste!

 

26/jul Sábado londres londres

27/jul Domingo londres londres

28/jul Segunda-feira londres amsterdam

29/jul Terça-feira Amsterdam amsterdam

30/jul Quarta-feira Amsterdam amsterdam

31/jul Quinta-feira Amsterdam Berlim

01/ago Sexta-feira Berlim Berlim

02/ago Sábado berlim Praga

03/ago Domingo Praga Praga

04/ago Segunda-feira Praga Praga

05/ago Terça-feira Praga Budapeste

06/ago Quarta-feira Budapeste budapeste

 

seria mais ou menos essa a ideia.. talvez de amsterdam pra frente eu siga sozinho tambem! qualquer coisa vamos conversando...

 

Abracos

Link para o comentário
  • Membros
Fala cadu, tudo certo?

 

suas datas sao bem parecidas com as minhas.. eu chego por londres dia 25/07 e volto por paris dia 13/08..

dia 28/07 estou indo de londres para amsterdam, vou encontrar dois amigos em amsterdam e passar 3 noites la! depois nao tem nada muito certo ainda....

depois de amsterdan a ideia é berlim e praga e budapeste!

 

26/jul Sábado londres londres

27/jul Domingo londres londres

28/jul Segunda-feira londres amsterdam

29/jul Terça-feira Amsterdam amsterdam

30/jul Quarta-feira Amsterdam amsterdam

31/jul Quinta-feira Amsterdam Berlim

01/ago Sexta-feira Berlim Berlim

02/ago Sábado berlim Praga

03/ago Domingo Praga Praga

04/ago Segunda-feira Praga Praga

05/ago Terça-feira Praga Budapeste

06/ago Quarta-feira Budapeste budapeste

 

seria mais ou menos essa a ideia.. talvez de amsterdam pra frente eu siga sozinho tambem! qualquer coisa vamos conversando...

 

Abracos

 

Fala Paulo!

 

Devido aos preços das passagens, eu acabei mudando um pouco meu roteiro. Ao final, ele ficou assim:

 

- 24/07 à 27/07 :: Bélgica (Gent e Tomorrowland)

- 28/07 à 30/07 :: Londres

- 30/07 à 02/08 :: Amsterdam

- 02/08 à 05/08 :: Berlim

- 05/08 à 09/08 :: Bruxelas > Brasil

 

No intervalo entre 05 e 09 eu estou pensando em fazer um bate-volta Ibiza. Mas ainda não ta certo.. Se não rolar, devo ir em Luxemburgo e rodar a região!

Link para o comentário
  • Membros

Paulo, posso dar uma opinião?

 

Seu roteiro está muito curto. 10 dias para conhecer 5 grandes cidades. Só vai dar tempo de ver o Big Bang e a torre Eiffel e ir embora. Cada uma dessas cidades tem muita coisa interessante para se ver, mais interessante que o Big Bag e Eiffel. Daí acarreta que, você vai gastar uns bons euros em passagens aéreas só para dizer que passou nas cidades.

Link para o comentário
  • Membros

obrigado pela dica!!

 

Nao temos nada certo ainda! Vou repensar melhor sobre isso! na verdade minha ideia seria ficar pelo menos 3 noites em cada cidade!

 

é muita coisa legal pra fazer....dai queremos ver tudo, mas como vc disse, nao vale a pena so dar uma passada em cada cidade!

 

Na verdade minha viagem dura 18 dias, chego por londres e encontro uns amigos em amsterdam e depois continuamos...

 

se vc puder dar mais algumas dicas...meu roteiro adaptado ao dos meus amigos é esse...até budapestes eu gostaria de ir.. novajlia na croatia por ser mais longe não tenho certeza se vou, pensei em ir pra cracovia ou ir voltando já pois meu voo de volta é de paris! qualquer ajuda é bem vinda!! pois nao definimos nada ainda!

 

25/jul Sexta-feira são paulo londres

26/jul Sábado londres londres

27/jul Domingo londres londres

28/jul Segunda-feira londres amsterdam

29/jul Terça-feira Amsterdam amsterdam

30/jul Quarta-feira Amsterdam amsterdam

31/jul Quinta-feira Amsterdam Berlim

01/ago Sexta-feira Berlim Berlim

02/ago Sábado berlim praga

03/ago Domingo Praga Praga

04/ago Segunda-feira Praga Budapeste

05/ago Terça-feira Budapeste Budapeste

06/ago Quarta-feira Budapeste Novalja

07/ago Quinta-feira Novalja Novalja

08/ago Sexta-feira Novalja Novalja

09/ago Sábado Novalja paris

10/ago Domingo paris paris

11/ago Segunda-feira paris Paris

12/ago Terça-feira Paris Paris

13/ago Quarta-feira Paris São Paulo

 

 

obrigado!

Link para o comentário
  • Membros

Você tem data marcada para estar em Amsterdã?

 

Londres, eu recomendaria no mínimo 4 dias inteiros, menos que isso vc não vê metade de coisas legais que tem lá.

 

Daí você precisaria cortar algumas cidades, o bom é pesquisar e ver qual lhe interessa mais. Como você vai voltar por Paris, reserve pelo menos 4 dias lá (sem contar o dia do voo).

 

A Croácia é um lugar mais para tirar férias e ficar parado ou aproveitar a noite. Eu pularia.

 

A minha opinião:

 

25/jul Sexta-feira ----- são paulo

26/jul Sábado ---------- Londres

27/jul Domingo -------- Londres

28/jul Segunda-feira -- Londres

29/jul Terça-feira ----- Londres

30/jul Quarta-feira ---- Londres

31/jul Quinta-feira ---- Amsterdam

01/ago Sexta-feira ----- Amsterdam

02/ago Sábado ---------- Amsterdam

03/ago Domingo

04/ago Segunda-feira

05/ago Terça-feira

06/ago Quarta-feira

07/ago Quinta-feira ---- Budapeste

08/ago Sexta-feira ------ Budapeste

09/ago Sábado ---------- Paris

10/ago Domingo -------- Paris

11/ago Segunda-feira -- Paris

12/ago Terça-feira ----- Paris

13/ago Quarta-feira ---- Paris -> São Paulo

Link para o comentário
  • Membros

maravilha...obrigado mesmo!

 

então, vou encontrar 2 amigos em amsterdam dia 28 e fazer o resto junto com eles...só preciso confirmar certinho, mas parece que o hostel ja esta reservado la! por isso a necessidade de chegar dia 28 lá... mas vou ver as possibilidades...

 

Em paris vou estar sozinho...por isso nao tinha pensando em ficar muito tempo lá.. seria só para conhecer mesmo!

mas ouvi falar que tem muita coisa legal para conhecer lá..

 

nas minhas pesquisas vi o pessoal falando bem de cracovia , possibilidade de visitar um campo de concentracao e tal...e por estar la perto ate pensei em incluir no meu roteiro... vc conhece? o que me fala de la?

 

Obrigado!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...