Ir para conteúdo

Portugal - 20 dias em Julho


Posts Recomendados

  • Membros

Oi, gente

 

Programei minhas férias para julho (um dos meses mais caros, I know) porque a ideia inicial era assistir o torneio de Wimbledon em Londres. Mas, com a libra pela hora da morte, achei melhor deixar para o ano que vem.

Só que minhas férias já estão marcadas e eu tenho que ir para algum lugar. Portugal é o destino com o preço mais em conta que eu achei.

 

Minha dúvida é: 20 dias é muito tempo só para Portugal? Não sou muito de fazer muitos deslocamentos. Esse negócio de vários países em poucos dias não é para mim, mas valeria incluir ao menos mais um nesses 20 dias, tipo a Espanha?

 

Se alguém puder me dar um toque, eu agradeço ::Ksimno::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi Lili,

Não sei vc, mas quanto mais eu pesquiso e leio sobre um destino, mais interessante ele fica - mais tempo eu tenho vontade de passar ali. Então diria que o segredo para curtir qualquer destino ao máximo é investir na parte do planejamento.

Então imagino que assim que vc for lendo e pesquisando sobre as belezas e atrações de Portugal vc não terá qualquer dificuldade em preencher seus 20 dias. Pelo contrário, provavelmente vai faltar tempo para ver/visitar tudo que vc ficar com vontade de conhecer e vc terá que deixar alguns lugares de fora do seu roteiro.

 

Por curiosidade, como vc estava pensando em fazer com o ingresso de Wimbledon, vc já tinha tentado online ou estava contando em pernoitar na fila?

Link para o comentário
  • Membros

Oi, Adriana

 

A ideia era ir pra fila mesmo em Wimbledon, nem que fosse para conseguir o ground admission pass para poder ver os jogos das quadras 3 a 19. Só de ficar no Henman Hill eu já ficaria feliz. Ingresso para a quadra central era um sonho muito distante. :P

 

Obrigada pela contribuição ;)

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros de Honra

Pelo que eu andei lendo é uma questão de tempo/paciência (chegar na véspera em torno das 9h da manhã e "join the queue"). Não curto tênis a esse ponto e nunca me animei, mas já li relatos de quem fez isso de passar o dia/noite na fila e conseguiu ingresso para a quadra central - talvez nao seja tao distante assim? ::otemo::

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • Membros
Oi, gente

 

Programei minhas férias para julho (um dos meses mais caros, I know) porque a ideia inicial era assistir o torneio de Wimbledon em Londres. Mas, com a libra pela hora da morte, achei melhor deixar para o ano que vem.

Só que minhas férias já estão marcadas e eu tenho que ir para algum lugar. Portugal é o destino com o preço mais em conta que eu achei.

 

Minha dúvida é: 20 dias é muito tempo só para Portugal? Não sou muito de fazer muitos deslocamentos. Esse negócio de vários países em poucos dias não é para mim, mas valeria incluir ao menos mais um nesses 20 dias, tipo a Espanha?

 

Se alguém puder me dar um toque, eu agradeço ::Ksimno::

 

Olá Lilibsp,

 

Posso ajuda-la no que puder! Eu sou portuguesa e AMO Portugal! é um país lindo e maravilhoso que dá para os 20 dias, mas você é que sabe respondendo você a esta pergunta: "Eu quero conhecer muito nas minhas férias ou Eu Quero conhecer, mas descansar também nas minhas férias?"

 

Se a opção foi a primeira, inclua ou alguma das ilhas portuguesas (madeira e açores), ou uma parte de espanha nas suas férias;

Já se a opção for a segunda, fale comigo, terei umas boas dicas de locais menos turiticos mas que valem a pena em Portugal! Ah vá pensando em alugar um carro!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Como disse a colega em cima, Portugal embora seja pequeno, tem muito para ver, mas com esses dias eu visitava Espanha também. A zona Norte de Espanha (Galiza, Astúrias e Castela e Leon também é muito bonito.

Estive recentemente nos Picos da Europa e aconselho mesmo muito. http://www.picoseuropa.net/

Mas para visitar, o melhor é alugar um carro. Acredite que só para ai são 3 dias. Eu fui de mota, que é o ideal para ver esse local...

A Galiza também é muito bonito. Saindo de Viana do Castelo até "A Coruña" passando por Vigo e Santiago de Compostela, é um passio incrível...

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...