Membros lilibsp Postado Abril 9, 2014 Membros Postado Abril 9, 2014 Oi, gente Programei minhas férias para julho (um dos meses mais caros, I know) porque a ideia inicial era assistir o torneio de Wimbledon em Londres. Mas, com a libra pela hora da morte, achei melhor deixar para o ano que vem. Só que minhas férias já estão marcadas e eu tenho que ir para algum lugar. Portugal é o destino com o preço mais em conta que eu achei. Minha dúvida é: 20 dias é muito tempo só para Portugal? Não sou muito de fazer muitos deslocamentos. Esse negócio de vários países em poucos dias não é para mim, mas valeria incluir ao menos mais um nesses 20 dias, tipo a Espanha? Se alguém puder me dar um toque, eu agradeço Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Abril 13, 2014 Membros de Honra Postado Abril 13, 2014 Oi Lili, Não sei vc, mas quanto mais eu pesquiso e leio sobre um destino, mais interessante ele fica - mais tempo eu tenho vontade de passar ali. Então diria que o segredo para curtir qualquer destino ao máximo é investir na parte do planejamento. Então imagino que assim que vc for lendo e pesquisando sobre as belezas e atrações de Portugal vc não terá qualquer dificuldade em preencher seus 20 dias. Pelo contrário, provavelmente vai faltar tempo para ver/visitar tudo que vc ficar com vontade de conhecer e vc terá que deixar alguns lugares de fora do seu roteiro. Por curiosidade, como vc estava pensando em fazer com o ingresso de Wimbledon, vc já tinha tentado online ou estava contando em pernoitar na fila? Citar
Membros lilibsp Postado Abril 14, 2014 Autor Membros Postado Abril 14, 2014 Oi, Adriana A ideia era ir pra fila mesmo em Wimbledon, nem que fosse para conseguir o ground admission pass para poder ver os jogos das quadras 3 a 19. Só de ficar no Henman Hill eu já ficaria feliz. Ingresso para a quadra central era um sonho muito distante. Obrigada pela contribuição Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Maio 12, 2014 Membros de Honra Postado Maio 12, 2014 Pelo que eu andei lendo é uma questão de tempo/paciência (chegar na véspera em torno das 9h da manhã e "join the queue"). Não curto tênis a esse ponto e nunca me animei, mas já li relatos de quem fez isso de passar o dia/noite na fila e conseguiu ingresso para a quadra central - talvez nao seja tao distante assim? Citar
Membros UmOlharViajante Postado Junho 11, 2014 Membros Postado Junho 11, 2014 Oi, gente Programei minhas férias para julho (um dos meses mais caros, I know) porque a ideia inicial era assistir o torneio de Wimbledon em Londres. Mas, com a libra pela hora da morte, achei melhor deixar para o ano que vem. Só que minhas férias já estão marcadas e eu tenho que ir para algum lugar. Portugal é o destino com o preço mais em conta que eu achei. Minha dúvida é: 20 dias é muito tempo só para Portugal? Não sou muito de fazer muitos deslocamentos. Esse negócio de vários países em poucos dias não é para mim, mas valeria incluir ao menos mais um nesses 20 dias, tipo a Espanha? Se alguém puder me dar um toque, eu agradeço Olá Lilibsp, Posso ajuda-la no que puder! Eu sou portuguesa e AMO Portugal! é um país lindo e maravilhoso que dá para os 20 dias, mas você é que sabe respondendo você a esta pergunta: "Eu quero conhecer muito nas minhas férias ou Eu Quero conhecer, mas descansar também nas minhas férias?" Se a opção foi a primeira, inclua ou alguma das ilhas portuguesas (madeira e açores), ou uma parte de espanha nas suas férias; Já se a opção for a segunda, fale comigo, terei umas boas dicas de locais menos turiticos mas que valem a pena em Portugal! Ah vá pensando em alugar um carro! Citar
Membros AugustoBento Postado Junho 27, 2014 Membros Postado Junho 27, 2014 Como disse a colega em cima, Portugal embora seja pequeno, tem muito para ver, mas com esses dias eu visitava Espanha também. A zona Norte de Espanha (Galiza, Astúrias e Castela e Leon também é muito bonito. Estive recentemente nos Picos da Europa e aconselho mesmo muito. http://www.picoseuropa.net/ Mas para visitar, o melhor é alugar um carro. Acredite que só para ai são 3 dias. Eu fui de mota, que é o ideal para ver esse local... A Galiza também é muito bonito. Saindo de Viana do Castelo até "A Coruña" passando por Vigo e Santiago de Compostela, é um passio incrível... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.