Ir para conteúdo

TRAVESSIA PETRÓPOLIS X TERESOPOLIS - JUL/AGO 2014.


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Acho que tem várias datas marcadas perdidas no tópico.

 

Eu e o Alexander vamos no dia 21/jul, 2a feira, e quem mais quiser ir junto está convidado. Até agora, nenhuma garota, mas como dá pra ficar em abrigo (não em barraca), não deve ser problema.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 118
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Eu quero fazer, não sei se já mantivemos contato. Meu whatzap é 988213413. Abraço.

Rodrigo deu um problema no cel e não consegui entrar em contato com vc,mas de qualquer forma pode me adicionar no facebook https://www.facebook.com/alexander.teixeira.77 ou pelo meu email bboysander_break@hotmail.com blz,dai combinamos certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou indo na próxima semana. Inciando em Petrópolis na sexta-feira, 25-07, bem cedo. O plano é chegar no Açu na hora do almoço, ir até os portais de hércules e retornar para o Açu para o pernoite. No segundo dia Ir até o sino e terminar no domingo.

 

Na quinta-fira, 24-07 quero fazer Cobiçado-Ventania. Nessa vou com um amigo que é guia. Mas na Petro-Tere acho que vou sozinho.

 

Se alguém estiver afim, vamos juntos. Se bem que agora tá osso de conseguir ingresso no parque.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Pessoal,

 

Estou planejando fazer Petro-Terê em Agosto ou Setembro e fazer em dois dias. Caso alguém esteja interessado em ir basta postar.

 

Já fiz essa travessia em 2012 em 3 dias com guia, agora quero refazê-la, mas como não tem nenhum feriado e já conheço o Sino, a idéia é não pernoitar no Abrigo no segundo dia e descer direto, talvez se o ritmo for bom ainda dá para pegar o por do sol no Sino.

 

A idéia é ir sem guia mesmo, com pessoas que já tenham feito a travessia ou já tenham alguma experiência em Montanha.

 

abços

 

Cynthia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...