Ir para conteúdo

Perú: 15 dias sozinha - Lima, Huacachina, Paracas, Arequipa, Puno, Cusco e Machu Picchu


Posts Recomendados

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Brunaaaa!

Que viagem sensacionallll garotaaa!

Estou querendo fazer uma viagem assim com meu marido em outubro! achei seu roteiro perfeito!! Vc pode me dá umas dicas in box, baby???

Meu e-mail: ruthccs@yahoo.com.br

Te agradeço muitooo!

Bjs.. ::otemo::

 

Olá, rutchccs!

Obrigada!

Quanto às dicas, se quiser direcioná-las para questões, eu acho que poderia ajudá-la melhor, fique à vontade!

Um abraço! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Então vamos lá... Rss.

Como estou tb querendo ir ao Chile, preciso economizar nas passagens aereas, que por sinal estao bem caras!

Tem como ir de Lima pra Cuzco de trem? Já que quero economizar no aereo e de onibus demora muito...

Obg! ::otemo::

 

ruthccs...

 

Olá! Qual seu roteiro? Honestamente, desconheço trajeto de Lima a Cusco via trem, mas talvez a Peru Rail opere, dê uma sondada no site. Porém dependendo de como está organizado teu roteiro, talvez você perca muitos atrativos importantes e belos localizados entre a longa distância entre Lima e Cusco.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ruthccs

 

Não tem. E se tivesse seria muitoooo mais caro que avião.

Pra ter ideia, uma passagem de Lima para Cusco pela Peruvian custa aproximadamente 100 dólares, ida e volta.

 

PS.: Acabei de olhar. Tarifa promocional pela Peruvian, US$ 23,00 viagem de volta de Cusco pra Lima!!! Muito baixo. Perdi R$ 200,00 :(

 

Segue condições: Válido para comprar entre el 23 de Agosto y el 31 de Agosto del 2014. Válido para viajar desde el 01 de Setiembre hasta el 20 de Marzo 2015, viaje completado.Estadia maxima 2 meses

 

Já uma passagem de Ollanta pra Águas Calientes, pelo PeruRail custa uns 50 dólares (a mais barata). Ida e volta dá uns 100 dólares

Imagina de Lima pra Cusco, que é o q, 10x mais longe!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
ruthccs

 

Não tem. E se tivesse seria muitoooo mais caro que avião.

Pra ter ideia, uma passagem de Lima para Cusco pela Peruvian custa aproximadamente 100 dólares, ida e volta.

 

PS.: Acabei de olhar. Tarifa promocional pela Peruvian, US$ 23,00 viagem de volta de Cusco pra Lima!!! Muito baixo. Perdi R$ 200,00 :(

 

Segue condições: Válido para comprar entre el 23 de Agosto y el 31 de Agosto del 2014. Válido para viajar desde el 01 de Setiembre hasta el 20 de Marzo 2015, viaje completado.Estadia maxima 2 meses

 

Já uma passagem de Ollanta pra Águas Calientes, pelo PeruRail custa uns 50 dólares (a mais barata). Ida e volta dá uns 100 dólares

Imagina de Lima pra Cusco, que é o q, 10x mais longe!!!

 

 

Valeu a contribuição, Mathew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Bruna, parabéns pelo excelente relato, rico em detalhes. Não vai dar para eu conhecer o Peru bem em Janeiro, então eu vou mais focada na Bolívia e no Atacama mesmo.

Enquanto isso, vamos ajustando o planejamento para San Andres. Também gostaria de conhecer bem a Colômbia, mas não dará tempo também, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bruna, parabéns pelo excelente relato, rico em detalhes. Não vai dar para eu conhecer o Peru bem em Janeiro, então eu vou mais focada na Bolívia e no Atacama mesmo.

Enquanto isso, vamos ajustando o planejamento para San Andres. Também gostaria de conhecer bem a Colômbia, mas não dará tempo também, rs.

 

 

Roxane, obrigada! Procurei minhas anotações em um caderninho que alimentei de infos na viagem, e da memória recente também!

Ah, o Perú precisa ir com calma mesmo, foca no seu roteiro de Atacama e Bolívia, pra curtir melhor os atrativos peruanos numa próxima.

Sim, vamos que vamos ajustando os planejamentos para San Andrés, baita lugar né!!

É, eu vou conhecer três locais na Colômbia, é o que tem para hoje! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi Bruna, adorei o teu relato! Por favor me uma ajuda? Não acho no site essa opção de Ollanta p Aguas Calientes , tem outro nome? Saindo MP quero voltar p Cusco, qual trem devo pegar?

 

Me intrometendo, novamente.

 

Maria A G P Ferreira, entre no site da PeruRail e veja se está selecionado "Roud Trip" (está pré-definido isso normalmente).

No "Where do you want to go?" selecione "Machu Picchu".

Em "Routes" selecione "Sacred Valley > M. Picchu".

Faça a procura com a quantidade de pessoas que irão e as datas.

 

Na primeira lista de trens estará "Departure Station: Ollantaytambo". Escolha o trem que você irá.

Na lista de baixo estará "Departure Station: Machu Picchu", na qual você escolherá como "Arrival Station" a de POROY, que é a referente à Cusco.

 

Ou seja, POROY = CUSCO, SACRED VALLEY = OLLANTA, URUBAMBA= URUBAMBA.

 

Bom, o que eu sei é isso. Se estiver algo errado, me corrijam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...