Ir para conteúdo

Perú: 15 dias sozinha - Lima, Huacachina, Paracas, Arequipa, Puno, Cusco e Machu Picchu


Posts Recomendados

  • Membros
Oi Bruna, adorei o teu relato! Por favor me uma ajuda? Não acho no site essa opção de Ollanta p Aguas Calientes , tem outro nome? Saindo MP quero voltar p Cusco, qual trem devo pegar?

 

Me intrometendo, novamente.

 

Maria A G P Ferreira, entre no site da PeruRail e veja se está selecionado "Roud Trip" (está pré-definido isso normalmente).

No "Where do you want to go?" selecione "Machu Picchu".

Em "Routes" selecione "Sacred Valley > M. Picchu".

Faça a procura com a quantidade de pessoas que irão e as datas.

 

Na primeira lista de trens estará "Departure Station: Ollantaytambo". Escolha o trem que você irá.

Na lista de baixo estará "Departure Station: Machu Picchu", na qual você escolherá como "Arrival Station" a de POROY, que é a referente à Cusco.

 

Ou seja, POROY = CUSCO, SACRED VALLEY = OLLANTA, URUBAMBA= URUBAMBA.

 

Bom, o que eu sei é isso. Se estiver algo errado, me corrijam.

 

Maria, a orientação do Mathew está correta: para ida a Águas Calientes via Ollanta, Seleciona Vale Sagrado -> Machu Picchu, e para voltar diretamente de Águas alientes a Cusco, estação Poroy. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 56
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi queridaaa! Minha viagem pro Peru está bem próxima! Estou contando os dias...

Me tira uma dúvida, com a carteira de estudante eu consigo realmente pagar meia nos tours de Cusco, no trem indo para Macchu e na entrada de Macchu Picchu?

Minha carteira é da UERJ e ela é internacional!!!

Bjs e obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi queridaaa! Minha viagem pro Peru está bem próxima! Estou contando os dias...

Me tira uma dúvida, com a carteira de estudante eu consigo realmente pagar meia nos tours de Cusco, no trem indo para Macchu e na entrada de Macchu Picchu?

Minha carteira é da UERJ e ela é internacional!!!

Bjs e obg!

 

 

Olá ruthccs

 

Olha, só posso te afirmar que paga meia no boleto turístico de Cusco, que você terá de comprar para fazer os tours.

Já o trem e a entrada de Machu Picchu, não sei te dizer, mas me parece que só paga meia estudante Peruano.

Mas, tente ver no site do governo peruano para fazer a compra, se puder, você já faz a compra sabendo.

Abraços :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

rutchss

 

Olha eu não uso carteira de estudante, como te falei, se for comprar ingresso de Machu Picchu pelo site do governo Peruano, pode buscar informações no próprio site! Já para fazer city tour em Cusco, você terá de adquirir o Boleto Turístico, seja parcial ou total, e neste há desconto, só sei deste, mas em pesquisas você deve encontrar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Simplesmente adorei o seu relato, principalmente por causa das fotos! Estou planejando a minha primeira viagem internacional, vou passar 34 dias no Peru em jan/fev 2015.

Grande abraço.

 

 

Olá, nandamourasc!!

 

Obrigada. 34 dias só no Perú?! Poxa, dará para conhecer o Norte do país também com todo este tempo, na verdade, acredito que o país inteiro...vai estender para a Bolívia também?! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Bruna,

infelizmente não vou pra Bolívia (eu e meu marido não tínhamos conhecimento desse roteiro que o pessoal daqui do fórum costuma fazer e vamos viajar com um casal de amigos que nos convidou pra ir ao Peru). Então, fica pra próxima. Estamos finalizando o roteiro e logo posto aqui.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...