Ir para conteúdo

Primeira viagem sozinha Europa out ou nov 2014


Posts Recomendados

  • Membros

Olá mochileiros(as)!! Estou planejando uma viagem para a Europa entre outubro e novembro desse ano e como será minha primeira viagem sozinha, tenho varias dúvidas de destino dentre outras!!

Pensei nesses locais: Alemanha (aceito sugestões de cidades pois conheço somente Dresden no extremo inverno), Londres, Amsterdã, Praga, Paris e alguma cidade na Áustria e/ ou Suíça!!!

Locais de hospedagem que conhecerem, pontos turísticos que valem a pena conhecer e dias em cada cidade!!! Muita gente me fsla que compensa mais avião do que trem dependendo da distância....creio que no meu caso avião seria o melhor!!

Tenho intenção de conhecer essas cidades, mas não sei se terei tempo e capital para tudo isso!! Rs

Também não sei qual seria a ordem mais lógica a se fazer...rs, nem pensei ainda em comprar passagens antecipadas para não ficar presa em prazos....rs

Link para o comentário
  • Membros
Obrigada pelas dicas Adriano!! Vou fazer umas contas aqui..rs estou pesquisando tudo!! Rs

 

Reconsidere sua afirmação de não comprar passagens antecipadas se estiver viajando com orçamento apertado. Excetuando-se os trens regionais, os trechos de longa distância variam bastante de preço conforme a antecedência que você compra o trecho, isto vale tanto para trem quanto avião.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá, mari! Você já fecheu seu roteiro? Também tenho interesse nessa viagem.. Quando pretende ir?

 

 

Olá mochileiros(as)!! Estou planejando uma viagem para a Europa entre outubro e novembro desse ano e como será minha primeira viagem sozinha, tenho varias dúvidas de destino dentre outras!!

Pensei nesses locais: Alemanha (aceito sugestões de cidades pois conheço somente Dresden no extremo inverno), Londres, Amsterdã, Praga, Paris e alguma cidade na Áustria e/ ou Suíça!!!

Locais de hospedagem que conhecerem, pontos turísticos que valem a pena conhecer e dias em cada cidade!!! Muita gente me fsla que compensa mais avião do que trem dependendo da distância....creio que no meu caso avião seria o melhor!!

Tenho intenção de conhecer essas cidades, mas não sei se terei tempo e capital para tudo isso!! Rs

Também não sei qual seria a ordem mais lógica a se fazer...rs, nem pensei ainda em comprar passagens antecipadas para não ficar presa em prazos....rs

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 8 meses depois...
  • Membros

Oi Mari, eu também farei uma viagem sozinha para a Europa, irei no inicio de setembro, desejo visitar a rota romântica da Alemanha, Praga e descer até Veneza. Também gostaria de dicas de locais para ficar e de como me deslocar de Frankfurt para Praga e de Frankfurt para Veneza, se existem trens, ônibus ou se é melhor de avião. Alguém sabe me dizer se Praga precisa de visto?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...