Membros mari.garbin Postado Junho 17, 2014 Membros Postado Junho 17, 2014 Olá mochileiros(as)!! Estou planejando uma viagem para a Europa entre outubro e novembro desse ano e como será minha primeira viagem sozinha, tenho varias dúvidas de destino dentre outras!! Pensei nesses locais: Alemanha (aceito sugestões de cidades pois conheço somente Dresden no extremo inverno), Londres, Amsterdã, Praga, Paris e alguma cidade na Áustria e/ ou Suíça!!! Locais de hospedagem que conhecerem, pontos turísticos que valem a pena conhecer e dias em cada cidade!!! Muita gente me fsla que compensa mais avião do que trem dependendo da distância....creio que no meu caso avião seria o melhor!! Tenho intenção de conhecer essas cidades, mas não sei se terei tempo e capital para tudo isso!! Rs Também não sei qual seria a ordem mais lógica a se fazer...rs, nem pensei ainda em comprar passagens antecipadas para não ficar presa em prazos....rs Citar
Membros Priscila E.P Postado Junho 17, 2014 Membros Postado Junho 17, 2014 Também tenho interesse nesta viagem, me adiciona no face! só que sei menos que você rs Citar
Membros mari.garbin Postado Junho 19, 2014 Autor Membros Postado Junho 19, 2014 Obrigada pelas dicas Adriano!! Vou fazer umas contas aqui..rs estou pesquisando tudo!! Rs Citar
Membros a_vida_do_viajante Postado Junho 23, 2014 Membros Postado Junho 23, 2014 Obrigada pelas dicas Adriano!! Vou fazer umas contas aqui..rs estou pesquisando tudo!! Rs Reconsidere sua afirmação de não comprar passagens antecipadas se estiver viajando com orçamento apertado. Excetuando-se os trens regionais, os trechos de longa distância variam bastante de preço conforme a antecedência que você compra o trecho, isto vale tanto para trem quanto avião. Citar
Membros ci_brito Postado Agosto 29, 2014 Membros Postado Agosto 29, 2014 Olá, mari! Você já fecheu seu roteiro? Também tenho interesse nessa viagem.. Quando pretende ir? Olá mochileiros(as)!! Estou planejando uma viagem para a Europa entre outubro e novembro desse ano e como será minha primeira viagem sozinha, tenho varias dúvidas de destino dentre outras!! Pensei nesses locais: Alemanha (aceito sugestões de cidades pois conheço somente Dresden no extremo inverno), Londres, Amsterdã, Praga, Paris e alguma cidade na Áustria e/ ou Suíça!!! Locais de hospedagem que conhecerem, pontos turísticos que valem a pena conhecer e dias em cada cidade!!! Muita gente me fsla que compensa mais avião do que trem dependendo da distância....creio que no meu caso avião seria o melhor!! Tenho intenção de conhecer essas cidades, mas não sei se terei tempo e capital para tudo isso!! Rs Também não sei qual seria a ordem mais lógica a se fazer...rs, nem pensei ainda em comprar passagens antecipadas para não ficar presa em prazos....rs Citar
Membros mari.garbin Postado Setembro 3, 2014 Autor Membros Postado Setembro 3, 2014 Vou no início de outubro!! Sei somente minha primeira e segunda parada!! Rs o resto decido la!!! Consegui comprar o global pass então estou tranquila quanto a isso!! Agora uma outra dúvida...melhor seguro viagem...? Alguem indica algum?? Citar
Membros mari.garbin Postado Setembro 9, 2014 Autor Membros Postado Setembro 9, 2014 Meu primeiro trecho comprei de avião, Amsterdã - Londres...trem comum Londres - Paris... ai saindo de Paris para Alemanha ou Suíça...uso o Global Pass...mas pelo que vi, a Holanda entra nesse Global Pass...o que não entrava era Reino Unido...Será que mudou algo?? Citar
Membros hstilben Postado Setembro 16, 2014 Membros Postado Setembro 16, 2014 Também estou montando um roteiro. A principio, saindo do Brasil dia 26/10 e voltando dia 21/11. Se alguém quiser marcar de combinar roteiro, adiciona no facebook: heric stilben. abs! Citar
Membros thiago.a.ferreira Postado Novembro 5, 2014 Membros Postado Novembro 5, 2014 Sou novo mochileiro e saio pro meu primeiro mochilão justamente na Europa, dos dias 16/11 a 12/12. Meu roteiro inclui, Holanda, Alemanha, França, Irlanda e Inglaterra nessa ordem! Vou sozinho quem estiver por lá durante esses dias me adiciona aí... Vamos mochilar juntos Citar
Membros Kátia Overcenko Postado Julho 6, 2015 Membros Postado Julho 6, 2015 Oi Mari, eu também farei uma viagem sozinha para a Europa, irei no inicio de setembro, desejo visitar a rota romântica da Alemanha, Praga e descer até Veneza. Também gostaria de dicas de locais para ficar e de como me deslocar de Frankfurt para Praga e de Frankfurt para Veneza, se existem trens, ônibus ou se é melhor de avião. Alguém sabe me dizer se Praga precisa de visto? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.