Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#1154867 por luciana.mueller
17 Jan 2016, 18:22
Boa tarde... Estamos no meio da viagem para o Uruguai de carro através do Chui quando descobri que minha filha não trouxe o RG, apenas a CNH que embora tenha todos os dados de RG, CPF e filiação... Gostaria de saber se alguem já passou por essa situação e se conseguiremos cruzar a fronteira se apenas ela está com a CNH e todos os demais com RG...
Grata
Luciana

#1155126 por eniobeier
18 Jan 2016, 12:56
luciana.mueller escreveu:Boa tarde... Estamos no meio da viagem para o Uruguai de carro através do Chui quando descobri que minha filha não trouxe o RG, apenas a CNH que embora tenha todos os dados de RG, CPF e filiação... Gostaria de saber se alguem já passou por essa situação e se conseguiremos cruzar a fronteira se apenas ela está com a CNH e todos os demais com RG...
Grata
Luciana

Tivemos dois casos de familiares meus que passaram por esta mesma situação e não conseguiram fazer a imigração, apesar de portar outros documentos de identificação. ::ahhhh:: Eles conseguiram que outros familiares enviassem o documento pelo ônibus mas acabaram perdendo um dia de viagem esperando achegada dos RG´s. ::putz:: ::putz::
Quem sabe você conta com a sorte de topar com um agente camarada que aceite outro documento ::otemo::

Usuários navegando neste fórum: caiomarim, Lucas Balthazar e 7 visitantes