Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
luciana.mueller

Quais os documentos necessários para entrar de carro pela Fronteira Chuí - Uruguai?

Posts Recomendados

Boa tarde... Estamos no meio da viagem para o Uruguai de carro através do Chui quando descobri que minha filha não trouxe o RG, apenas a CNH que embora tenha todos os dados de RG, CPF e filiação... Gostaria de saber se alguem já passou por essa situação e se conseguiremos cruzar a fronteira se apenas ela está com a CNH e todos os demais com RG...

Grata

Luciana

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa tarde... Estamos no meio da viagem para o Uruguai de carro através do Chui quando descobri que minha filha não trouxe o RG, apenas a CNH que embora tenha todos os dados de RG, CPF e filiação... Gostaria de saber se alguem já passou por essa situação e se conseguiremos cruzar a fronteira se apenas ela está com a CNH e todos os demais com RG...

Grata

Luciana

Tivemos dois casos de familiares meus que passaram por esta mesma situação e não conseguiram fazer a imigração, apesar de portar outros documentos de identificação. ::ahhhh:: Eles conseguiram que outros familiares enviassem o documento pelo ônibus mas acabaram perdendo um dia de viagem esperando achegada dos RG´s. ::putz::::putz::

Quem sabe você conta com a sorte de topar com um agente camarada que aceite outro documento ::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora