Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!

#1136333 por Juliana C. Tavares
08 Nov 2015, 20:07
Gustavo, fim e início de ano é época de chuvas lá. Já fiz o Pati em dezembro e choveu no primeiro dia de trilha, mas não nos demais - foram 4 dias. Caso vc só possa em janeiro, n deixe de ir. Apesar de ser época de chuvas, vale a pena. Sé tenha cuidado em dobro se for sem guia, devido ao risco de tromba d'água...
Há um grupo que fará o Pati no fim de dezembro (começam dia 30, passarão a virada do ano lá) e uma garota que começará dia 11 de janeiro, sem guia...qq coisa deixa o whats que peço pro pessoal te adicionar.
#1147774 por Alessandra.
25 Dez 2015, 10:21
Juliana C. Tavares escreveu:Gustavo, fim e início de ano é época de chuvas lá. Já fiz o Pati em dezembro e choveu no primeiro dia de trilha, mas não nos demais - foram 4 dias. Caso vc só possa em janeiro, n deixe de ir. Apesar de ser época de chuvas, vale a pena. Sé tenha cuidado em dobro se for sem guia, devido ao risco de tromba d'água...
Há um grupo que fará o Pati no fim de dezembro (começam dia 30, passarão a virada do ano lá) e uma garota que começará dia 11 de janeiro, sem guia...qq coisa deixa o whats que peço pro pessoal te adicionar.

Oi Juliana! Estou pensando em ir pra Chapada em janeiro, mas posso antecipar.
Você pode me dizer como faço pra entrar em contato com essa turma que esta indo na próxima semana?

Usuários navegando neste fórum: eu_lirico e 3 visitantes