Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
gustavo.araújo

Qual a melhor época para visitar a Chapada Diamantina?

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Quero fazer a Trilha do Vale do Pati, na Chapada Diamantina, e gostaria de saber se em janeiro é um bom período pra fazer. Em um dos sites que pesquisei, diz que o período de chuvas é de março a setembro, em outro diz que no final do ano tem as chuvas de verão. Alguém pode me dar uma luz?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustavo, fim e início de ano é época de chuvas lá. Já fiz o Pati em dezembro e choveu no primeiro dia de trilha, mas não nos demais - foram 4 dias. Caso vc só possa em janeiro, n deixe de ir. Apesar de ser época de chuvas, vale a pena. Sé tenha cuidado em dobro se for sem guia, devido ao risco de tromba d'água...

Há um grupo que fará o Pati no fim de dezembro (começam dia 30, passarão a virada do ano lá) e uma garota que começará dia 11 de janeiro, sem guia...qq coisa deixa o whats que peço pro pessoal te adicionar.

Compartilhar este post

Link para o post
Gustavo, fim e início de ano é época de chuvas lá. Já fiz o Pati em dezembro e choveu no primeiro dia de trilha, mas não nos demais - foram 4 dias. Caso vc só possa em janeiro, n deixe de ir. Apesar de ser época de chuvas, vale a pena. Sé tenha cuidado em dobro se for sem guia, devido ao risco de tromba d'água...

Há um grupo que fará o Pati no fim de dezembro (começam dia 30, passarão a virada do ano lá) e uma garota que começará dia 11 de janeiro, sem guia...qq coisa deixa o whats que peço pro pessoal te adicionar.

Oi Juliana! Estou pensando em ir pra Chapada em janeiro, mas posso antecipar.

Você pode me dizer como faço pra entrar em contato com essa turma que esta indo na próxima semana?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora