Ir para conteúdo

qual barraca comprar?


Posts Recomendados

  • Membros

olá sou Camila moro no Espírito Santo, vamos acampar na Bahia no carnaval e estamos procurando uma barraca espaçosa que caiba um colchão inflável de casal e um de criança (eu tenho uma de 6 lugares funciona bem mais molha toda), e tenha pelo menos 1,90 de altura no centro porque gostamos de trocar de roupa em pé, mas precisamos de uma barraca ventilada pelo calor porém estou farta de ter todas as minhas coisas molhadas pelas pancadas de chuva por isso quero uma barraca com uma coluna de agua de uns 2000mm costuras seladas e sobreteto completo (tudo isso aprendi lendo sobre barracas rsrs) para evitar que molhe, minha barraca não precisa ter aquela área na frente necessariamente, (se tiver não tem problema) usamos mesmo mais pra dormir, vamos sempre de carro por isso o peso não é tão importante, quanto ao preço penso em até uns 600 a 700 reias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

olá sou Camila moro no Espírito Santo, vamos acampar na Bahia no carnaval e estamos procurando uma barraca espaçosa que caiba um colchão inflável de casal e um de criança (eu tenho uma de 6 lugares funciona bem mais molha toda), e tenha pelo menos 1,90 de altura no centro porque gostamos de trocar de roupa em pé, mas precisamos de uma barraca ventilada pelo calor porém estou farta de ter todas as minhas coisas molhadas pelas pancadas de chuva por isso quero uma barraca com uma coluna de agua de uns 2000mm costuras seladas e sobreteto completo (tudo isso aprendi lendo sobre barracas rsrs) para evitar que molhe, minha barraca não precisa ter aquela área na frente necessariamente, (se tiver não tem problema) usamos mesmo mais pra dormir, vamos sempre de carro por isso o peso não é tão importante, quanto ao preço penso em até uns 600 a 700 reias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Olá td bem ?

 

De uma olhada na Internet, ou em outros foruns de Camping, em especifico, mas Barracas para

uso no Brasil, não precisam ser as mais caras.

 

Por exemplo, vou para Chile-Argentina, pegar temperaturas baixas, e com vento, talvez neve,

neste caso seria uma Barraca acima de 1500,00 reais, toda especifica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Camila, no fórum tem vários tópicos sobre barracas, dá uma pesquisada que você vai achar sua resposta.

Posso te indicar dusa: Trilhas & Rumos Super Esquilo 6

:arrow:https://trilhaserumos.com.br/produto/barraca-de_camping-super-esquilo-6/

 

AS barracas familiares da Decathlon:

:arrow:http://www.decathlon.com.br/camping/barracas/barracas-4-a-8-pessoas?order=price_sort&dir=ASC&

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...