Ir para conteúdo

Qual é a Música que não pode faltar em sua viagem?


Posts Recomendados

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
LEGAL EU JA OUVI ESTA MUSICA SUAACHEI MUITO LEGAL MAIS PO E AS MUSICAS BRASILEIRAS :mrgreen:

Essa é a que não pode faltar, como o tópico mesmo diz...brazucas eu escuto de tudo um pouco,A minha menina(Os mutantes), Mormaço(nação zumbi),arrepio, segue o seco (marisa monte),O vencedor, morena(los hermanos), músicas de capoeira na voz do mestre Senzala...menos funk, axé e pagode.

Abraço

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Um som que não pode faltar é AC/DC, nada como por o carro na estrada e ligar Highway to Hell com o volume lá em cima!!! Outra que é sinonimo de aventura e a classica born to be wild, ainda compro uma Harley Davidson e saio ouvindo essa musica pela estrada ehehe

 

Nacional o bom e velho Raul Seixas sempre me acompanha, suas musicas me inspiraram mto agora na patagonia!!!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros

Como gosto de fazer longas viagens de carro, música não pode faltar nessas estradas...

Na realidade, faço uma seleção dos mais variados estilos musicais. Afinal de contas, vou ter momentos em que estarei a fim de ouvir música clássica, new age, rock, romântica, brega, religiosa, e por aí vai...

Gosto também de sintonizar as rádios locais, para ouvir os programas e ir conhecendo um pouco mais da cidade por onde eu estiver passando ou visitando.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...