Ir para conteúdo

Qual o limite de compras de vestuário na Europa?


Posts Recomendados

  • Membros

concordo que a europa não é o local ideal para comprar roupas. você consegue peças bacanas, claro, mas o preço nem sempre é bom. a única exceção é você pegar as famosas liquidações insanas que acontecem duas vezes por ano. na espanha, elas se chamam REBAJAS e bom, você consegue artigos de ótima qualidade e baratos. para se ter uma idéia, você compra um vestido na zara por uns 8 euros, uma camiseta por 2 e uma saia por 5. mas, pelo custo/benefício, vale mais a pena trazer casacos de inverno e botas. peguei esse saldão em londres no início do ano, e você consegue comprar botas por cerca de 15 libras. mas, como você pode ver, não chega a ser uma barganhíssima. de qualquer maneira, vale a pena dar uma pesquisada antes. o governo espanhol leva tão a sério as rebajas que o evento é divulgado em sites oficiais - dá uma checada.

 

e sim, miami é muito mais negócio para roupas. se você compra um vestido da zara por 8 euros na europa na mega-promo anual, em miami você leva um vestido muito mais *wow* por 10 dolares numa loja como a guess, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Sinceramente eu gosto das liquidações na itália e na frança. Já comprei muita coisa legal e barato nestas liquidações. Tipo terno armani por 300usd, jaquetas para neve da armani por usd200 e por aí vai... tudo depende do que se espera.

 

Quanto ao limite, a recomendação que eu faço é sempre que a pessoa vá quase que só com a roupa do corpo, vai comprando e usando, descarta etiqueta, embalagem etc.

O critério que eles usam na aduana é o de compatibilidade, ou seja ficar 3 dias na europa e voltar com 3 malas com mais de 200peças de roupa vai dar problemas.

Como já dito, retire as etiquetas e evite peças repetidas.

 

Dentro da lei vc pode comprar em vestuário, tudo aquilo que precisar sem limite de valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá! Obrigada pelas dicas!

 

Então, eu falei de comprar roupas porque andei pesquisando alguns sites de roupas de lá e comparando os preços, me pareceu bem mais barato... (mesmo triplicando a moeda). Na Decathlon de Portugal, por exemplo, encontrei uns casacos pesados muito mais baratos que na Decathlon daqui. Não pretendo exagerar nas compras, é mais coisas de inverno mesmo, e o que mais eu achar que valer a pena.

 

Acho que vai dar tudo certo então!

 

Super valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

sem dúvida, para casacos de inverno você achará ótimos preços. a primark de londres sempre tem ofertas ótimas, e a Lefties (outlet da Zara) também. isto para citar alguns exemplos bem básicos - andando lá você vai perceber muitos outros negócios.

só fique atenta em relação à qualidade da lã/porcentagem de plumas (acho que é isso, espero não estar falando bobagem) nas etiquetas. tem muita coisa genérica em lojas por aí, e você pode acabar levando gato por lebre.

 

posso te dar uma sugestão? leve aqueles sacos para embalar a vácuo - você economizará um espação na mala de volta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...