Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!

#1197134 por Thiago Lobo
21 Jun 2016, 17:36
Olá Vitória! Boa tarde!
Então... Eu tenho a Deuter Quantum 70+10.
Mochila excelente.
Mas o que vc precisa avaliar é qual atenderá as suas necessidades. Claro que uma mochila maior, significa peso maior.
Portanto o que vc tem que avaliar é se vc passará muito tempo com ela nas costas ou não.
Eu quis comprei a 70+10 pq pretendia fazer camping e precisaria carregar muito equipamento.
Não tenho certeza quanto a essa questão do tamanho da pessoa. Precisaria verificar a própria especificações da fabricante.
#1197250 por Otávio Luiz
22 Jun 2016, 09:30
Além da menor altura de dorso, a linha SL tem outras especificidades relacionadas a morfologia feminina, como alças em S para não pegar nos seios e barrigueira desenhada para a bacia da mulher:
:arrow: http://deuter.com.br/sl-collection

Usuários navegando neste fórum: Lucas Balthazar e 1 visitante