Faça perguntas e responda tópicos sobre qualquer tema abordado pela comunidade Mochileiros.com. Uma pergunta por tópico.
Regras do fórum: Fórum Perguntas & Respostas

Esse fórum é exclusivo para o envio de perguntas.

Importante:
- Envie apenas uma pergunta por tópico e não esqueça de escrever a pergunta no campo "título".
- Se você quer postar várias dúvidas sobre um roteiro de viagem por exemplo, o fórum correto é o de Roteiros de Viagem. Clique aqui para saber mais!
- Os tópicos criados que não forem perguntas claras serão renomeados ou movidos para outros fóruns mais adequados dentro do site.

Clique Aqui para postar sua pergunta!
#989841 por thiagoaugustom
07 Ago 2014, 17:22
Estou indo para Santiago dia 20/12 e retorno dia 06/01.
Pretendo passar o Reveillon em Viña del Mar.

Já andaram dando uma olhada na programação? Alguém tem alguma informação?

#991560 por vinifernandes
12 Ago 2014, 13:51
Ficarei do dia 25/12 até dia 1/1. Dia 25/12 chego em Santiago e dia 30/12 parto pra vina. Devo passar o reveillon na praia ou procurar algum hotel(Talvez enjoy, caso tenha festa). Haverá queima de fogos em 6 pontos (Recreo, Caleta Abarca, avenida Perú, muelle Vergara, playa Los Marineros y Reñaca). Vou com minha esposa. Qualquer coisa entrem em contato.

Abs!!!
#991777 por wesantonelli
12 Ago 2014, 23:40
Ae, galera! Que legal saber que vão bastante gente pra lá. Farei um mochilao pela Argentina/Chile/Uruguai chegou dia 18 em Buenos e vou dia 27 pra Santiago, também quero passar o réveillon em val paraíso, mas vi que os hostels tão bem caros nesse período então achei uns mais baratos em vina del mar. Ficarei até dia 2 no Chile e parto pro Uruguai. Quem quiser combinar algo só falar!!!
#995930 por MelkMochila
26 Ago 2014, 10:57
Pessoal, também passarei o réveillon no Chile. Mas ainda não escolhi entre Santiago, Valpo e Viña del Mar. Ouvi dizer que em Santiago não tem muita coisa e a queima de fogos é proibida. Verdade?
#995954 por juli_jud
26 Ago 2014, 11:51
Não sei se é proibido, mas parece que metade de Santiago baixa pra Valpo e Vina... Então não deve ser muuuito bom o réveillon em Santiago...
#996762 por thaisberaldo
28 Ago 2014, 16:04
Então, sobre os fogos eu li que é proibido cidadãos comuns soltar! que quem faz a "festa" é o governo, mas li que tem sim em Santiago.
Sobre preços eu consegui uma passagem que achei um preço ótimo pela Gol do dia 26 ao 04 por 570 reais.
Vou passar a virada em Vina del Mar com mais quatro amigas.
Quem quiser se juntar a nós é bem vindo!
#997039 por vinifernandes
29 Ago 2014, 13:28
Ficarei do dia 25 até o dia 30 em santiago (Rado Hostel, pois Bellavista estava caro quarto duplo), depois partirei para viña del mar, onde passarei o reveillon e voltarei pro RJ dia 1/1. Devo ficar na praia mesmo, caso n encontre nenhuma festa legal.
#999693 por Raymz
07 Set 2014, 13:06
wesantonelli escreveu:Ae, galera! Que legal saber que vão bastante gente pra lá. Farei um mochilao pela Argentina/Chile/Uruguai chegou dia 18 em Buenos e vou dia 27 pra Santiago, também quero passar o réveillon em val paraíso, mas vi que os hostels tão bem caros nesse período então achei uns mais baratos em vina del mar. Ficarei até dia 2 no Chile e parto pro Uruguai. Quem quiser combinar algo só falar!!!

Quais hosteis tu encontrou?
e pretende ficar quantos dias em Viña/Val paraíso (quero passar o reveillon lá, mas não procurei nada ainda).
#1000002 por Hugodias
08 Set 2014, 11:45
Estou indo com mais 5 amigos e vamos chegar dia 26/12.
Nossa idéia é passar o reveillon em Santiago mesmo, estamos querendo passar no Castillo de Hidalgo ou na Elevate, alguem sabe dizer qual é a melhor?
#1000375 por nadinet
09 Set 2014, 11:47
Também vou para o Chile de 29.12 a 10.01.
Ainda não fechei as datas de quando vou para Atacama, Santiago e Valparaiso, mas é provavel que eu vá no Reveillon para Valparaiso, uma vez que já fechei um hostal.
#1001429 por Nessa Navarro
12 Set 2014, 09:35
Olá Galerinha!!! ::otemo::

Estou querendo ir passar ano novo no Chile com meu marido. Mas ainda nao decidi onde passar a virada, todos falam para fugir de Vina e Valpo pois é muito cheio.

Alguem tem algum outro lugar p passar a virada nesse país lindo?

bjs!!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes