Está procurando companhia para fazer uma trilha ou travessia? Abra seu tópico aqui!
#648961 por Ataide Israel
04 Nov 2011, 10:16
E aí Camila tudo bem!!!

Sou parceiro, estava pesquisando agora, Cambará, Parque das 8 cachoeiras e parque da cachoeira.
quero ir entre dezembro e janeiro... os tres locais acima são sugestões, só falta cia mesmo, vamos de galera!!!!!

vamos manter contato e criar um grupo para desbravar nossa serra!!!

meu E-mail?: ataiderael@yahoo.com.br

abração! ::otemo::
#654504 por Saimon R
19 Nov 2011, 08:04
Buenas Filipe,

Cara, tivemos no itaimbezinho sim no inicio de outubro, acho que vamos marcar outra trip para lá em Janeiro... no feriado agora de 15 fomos para o parque das 8 cachoeiras.

Agora em Dezembro deveremos marcar algum camping, temos a sugestão de um camping em caçapava do sul, com cavernas e tal ...

Add o grupo no face: http://www.facebook.com/#!/groups/jacaredamontanha/ ou e-mail: jacaredamontanha@hotmail.com

Vamo nos comunicando.

Abração
#679082 por Andres-Butanta-Sampa
25 Jan 2012, 10:31
Saudações Galera !!!!

Meu, quero ir no carnaval pra Aparados da Serra ::tchann:: , mas nem sei por onde começa, porque tem várias cidades envolvidas né ::hãã2:: ... Quero ficar num camping, acampar de leve, sabe... :) A intenção é fazer trilhas, fazer amizades, trocar energias de muitas formas diferentes ::lol3:: Pra começar me dêem dicas please!

Andres Dare ( facebook )
dddare@hotmail.com
#705918 por deiafranzoi
13 Abr 2012, 07:40
Pessoal
No feriado de Corpus Christi vou fazer a travessia Petropolis - Teresopolis. sei que nao é uma trilha aqui no estado, mas se alguém tiver interesse, já fechei com o guia Luciano Mateiro, que é o mais recomendado aqui no site, foi até um milagre conseguir ele disponível para a data!
A travessia inicia no dia 08/06 e termina dia 10/06 +/- as 13:00 hs em Teresopolis. Tem onibus de hora em hora para o Rio e demora cerca de 3 horas contando com fluxo grande de veiculos na volta do feriado.
O valor por pessoa apenas para pagar o guia fica em R$150,00 para os tres dias!
os ingressos para entrar no parque sao limitados e compra direto no site do Parnaso. para ficar nos refugios com beliche custa R$104,00 já com tudo incluso, se for acampar sai mais barato.
Vamos lá gente!!!

Déia

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes