Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite! Eu e meu marido estamos indo para Europa pela primeira vez agora em Fevereiro! Nosso voo é para Amsterdam, chegamos dia 9 e voltamos dia 20. pesquisamos destinos mais estamos em duvida do roteiro a seguir. A principio pensamos em ir Amsterdam, Bruxelas, logo na chegada, ficar um dia e seguir para Paris. Paris para Londres e voltar para Amsterdam. Ficaríamos em Amsterdam nos ultimos dias pois voltaremos por lá. Conversando com amigos, surgiu a ideia de ir para Berlim, mas ficamos na dúvida. A cidade que temos menos vontade de conhecer é Paris... mas pensamos em passar por lá pelo menos para conhecer, pois nao pensamos em voltar, por enquanto... Precisamos de ajuda! Aguem pode nos ajudar....

Link para o comentário
  • Colaboradores

Londres e Paris são duas das cidades com mais atrações no mundo. Para mim, Londres principalmente. Fiquei 2 semanas direto e não repeti passeios e deixei de ver muita coisa. Paris eu particularmente não gosto, porém é a mesma coisa. Você pode ficar no mínimo 5 dias só para as atrações principais. Londres também, no mínimo uns 5 para as principais com correria.

 

Então você precisa escolher uma ou outra, ou pode voltar sem ter conhecido nada.

 

Eu faria 3 dias em Amsterdam + o resto em alguma capital e arredores. Por exemplo, se ficar o resto em Londres, tirar um dia para ir a Stonehenge, talvez Bath ou York. Se for para Paris, tirar um dia para Versalles.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...