Membros maGontijara Postado Dezembro 8, 2014 Membros Postado Dezembro 8, 2014 Boa noite! Eu e meu marido estamos indo para Europa pela primeira vez agora em Fevereiro! Nosso voo é para Amsterdam, chegamos dia 9 e voltamos dia 20. pesquisamos destinos mais estamos em duvida do roteiro a seguir. A principio pensamos em ir Amsterdam, Bruxelas, logo na chegada, ficar um dia e seguir para Paris. Paris para Londres e voltar para Amsterdam. Ficaríamos em Amsterdam nos ultimos dias pois voltaremos por lá. Conversando com amigos, surgiu a ideia de ir para Berlim, mas ficamos na dúvida. A cidade que temos menos vontade de conhecer é Paris... mas pensamos em passar por lá pelo menos para conhecer, pois nao pensamos em voltar, por enquanto... Precisamos de ajuda! Aguem pode nos ajudar.... Citar
Colaboradores fatimartini Postado Dezembro 8, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 8, 2014 Em 9 dias você não faz nada disso. No máximo Amsterdam 3 dias + 1 em Bruxelas + 5 em Paris. Ou ir para o outro lado e 3 dias em Amsterdam e o resto em Berlim. Citar
Membros maGontijara Postado Dezembro 8, 2014 Autor Membros Postado Dezembro 8, 2014 Na verdade, nosso vôo sai daqui dia 8 e chegamos dia 22. Fiquei triste com esta conclusão! Gostaria de pelo menos conhecer amsterdan, Londres e Paris... Pela época do ano, qual seria sua escolha se fossemos nós?! Nesta época neva em algum destes lugares?! Obrigada! Citar
Colaboradores fatimartini Postado Dezembro 8, 2014 Colaboradores Postado Dezembro 8, 2014 Londres e Paris são duas das cidades com mais atrações no mundo. Para mim, Londres principalmente. Fiquei 2 semanas direto e não repeti passeios e deixei de ver muita coisa. Paris eu particularmente não gosto, porém é a mesma coisa. Você pode ficar no mínimo 5 dias só para as atrações principais. Londres também, no mínimo uns 5 para as principais com correria. Então você precisa escolher uma ou outra, ou pode voltar sem ter conhecido nada. Eu faria 3 dias em Amsterdam + o resto em alguma capital e arredores. Por exemplo, se ficar o resto em Londres, tirar um dia para ir a Stonehenge, talvez Bath ou York. Se for para Paris, tirar um dia para Versalles. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.