Ir para conteúdo

Trem Machu Picchu


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Sim, Jeny. À pé, pela trilha Salkantay. eheheheeheh...

 

É uma das 25 melhores trilhas do mundo, com trechos à escolher, que vão de 45 a 74 quilômetros e cerca de 4 dias de aventuras. Você também pode pegar um ônibus em Cusco até Ollantaytambo (96km) e reduzir um pouco o caminho até Machu Picchu, mas em Ollantaytambo vai ter que pegar o trem (uns 100 dólares) ou novamente optar por caminhar...

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Não dá pra chegar de carro, van ou ônibus em águas calientes, só de trem mesmo ou a pé. Se não for de trem, o modo mais econômico é ir de van até a hidrelétrica e depois ir a pé pelos trilhos do trem, uma caminhada de uma a duas horas dependendo do seu ritmo. Mta gente já fez esse caminho pela hidrelétrica, procure os relatos aki no site e vai encontrar vários. Eu fui de trem pq encaixava melhor no meu roteiro, mas é caro sim. Infelizmente vc não tem mtas opções fora o trem, tem q andar mesmo, mas acho q indo pela hidrelétrica a caminhada não exige mto preparo físico não, da uma procurada nos relatos:mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Jeny...Vou em setembro e pretendo chegar em Machu Picchu pela hidrelétrica,a caminhada pelos trilhos dizem ter uma paisagem muito bonita.Vc pode ir de onibus ou de van saindo de Cuzco. De van tempo médio de 6 horas ate chegar na hidreletrica,as van saem bem cedinho de cusco...Tem videos no youtube e tem vários tópicos do pessoal falando sobre como chegar em Machu Picchu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

nossa 6h é mta coisa e ainda tem a caminha ate as ruínas... meu ingresso para Machu Picchu inclui a montanha, tenho ate 11h para visitar, ai não daria tempo... só se eu fosse um dia antes e me hospedasse por águas calientes... mesmo sendo mais caro, vou ter que ir de trem... é o que vai se encaixar no meu roteiro... mas obrigados pelos comentários vocês me ajudaram muito ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olha antes de qualquer coisa, pesquisa mais...Tem vários tópicos falando sobre isso.

Eu disse +ou- 6 horas e vc vai ter que procurar uma agência boa e de confiança para comprar essa passagen(passeio) ,eles podem te pegar onde vc esta hospedada ou vc vai até as praças das armas de Cusco tudo vai depender como vc e agencia vão combinar na hora da compra.

Ontem mesmo eu estava olhando as páginas aqui fórum e vi que essa VAN passa por ollantaytambo ou seja, pode fazer o passeio do VALE SAGRADO e ficar em ollantaytambo e depois pegar a VAN até a Hidrelétrica...Como disse tem que pesquisar ,procurar antes de tomar a decisão.Eu começei a fazer um ROTEIRO da minha viagem ja faz uns 2 anos ja programei e desprogramei umas 3 vezes,estava tudo pronto para setembro 2015 e mais uma vez tive que alterar o roteiro e a data da viagem pq mudei os planos e vou viajar em dezembro/janeiro 2016..Então pesquisa antes ,se informa bastante sobre os locais em que vai visitar para depois fazer um roteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...