Ir para conteúdo

Viagem de Brasília até Salvador por 5 dias


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Galera!

 

Sou nova por aqui!! :)

Sou baiana e estou morando em Brasília.

Estou querendo ir de carro para Salvador no final do ano. E aproveitando e passeando um pouco.

Pensei no seguinte roteiro:

Brasília

Lagoa Grande - MG

Montes Claros - MG

Pedra Azul - MG

Jequie - Ba

Salvador

Eu fiz o roteiro de acordo com o Guia 4 rodas!

Vocês conhecem essas cidades?? Quais são as dicas de pontos turisticos, de passeio nessas cidades??

 

Algum de vocês já fizeram este roteiro de Brasília para Salvador?? Sugerem outro roteiro??

 

Obrigada!

Iris

Link para o comentário
  • Membros

Ja fizemos algumas vezes o trecho Brasilia-Salvador de carro mas sempre vamos por Luiz Eduardo / Barreiras / Ibotirama e optamos por pernoitar em Lencois, na Chapada Diamantina. Dependendo da agenda, as vezes ficamos um ou dois dias curtindo a chapada.

Pelo seu roteiro, sugiro uma passada por Pirapora, onde o rio Sao Francisco é a atraçao principal.

Abraços

Patricia

Link para o comentário
  • Membros

Olha sou de Lagoa Grande MG, vc vai se deslocar de sua rota principal BR040 25km de estrada não pavimentada, ou 60km de estrada pavimentada. Lagoa grande é um pequeno município, cerca de 10 mil habitantes, a cidade só tem 20 anos, é uma dos municípios q mais produzem leite no Brasil, tendo 3 produtores rurais entre os 100 maiores produtores de leite do Brasil. Lagoa Grande não tem muitas atrações turisticas, há cachoeiras, ruinas de muros onde escravos eram acoitados a uns 25km da cidade mas não são de fácil acesso. A uma bela praça no centro da cidade, e nos dias dias que há festas a balada é quente. Mais vai gostar, venha nem que seja para passar num Barzinho e beber uma cervejinha,as pessoas aki são legais. Se quiser companhia me contacte, será um prazer ter uma nova amiga. Obs: O nome Lagoa Grande, presume-se que na cdade haja uma bonita Lagoa, e tem sim uma Lagoa de 16 hetares e de 2km de diametro bem no meio, mais esta em obras e ainda ta muito feia. Abraços

::hahaha::

 

 

Att

 

Franco Coimbra

flrcoimbra@live.com

Link para o comentário
  • Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...