Ir para conteúdo

Viagem de Moto para o Uruguai em JULHO/2009


Posts Recomendados

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Iaí Diogo, blz?

 

Postaí pro pessoal quais são seus planos, quais as informações que você já tem, que moto vai, quando, em quanto tempo, por onde .... essas coisas!

Aí fica mais fácil obter ajuda ok?

 

Inté

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Cara se tiver interessado...

 

Seguinte, tem um pessoal do motonline e outras pessoas que não são de lá como é meu caso com uam viajem programada ao uruguai em janeiro.. e com planos de passar na argentina e ver a premiação do Dakar no ultimo dia..

 

veja se tiver interesse entre em contato com o pessoal ai

 

www.uruguai2009.showmoto.com.br

 

Meu msn brunohcs@hotmail.com

 

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Fala galera...

 

To afim de fazer uma viagem para o Uruguai tb de moto, e de Colonia pegar o Buque até Buenos Aires. E pretendo fazer isso em Julho tb. Vcs ja tem planos, roteiros ou informações para esta viagem??? Sou do Rio e possuo uma Fazer 250. Adoraria me juntar e cair na estrada com vcs. Sou do Rio, vamos trocando informações. Até mais!

 

meu msn: pederemo@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E ai maníaco hehehe.....se é que posso te chamar assim !!!

 

Achei sua viagem interessante e gostaria de compartilhar esse roteiro.....a principio minha viagem era ate Montevideo mas se pintar um outro roteiro pro sul pode ser interessante tb !!

 

Tenho 20 dias para fazer essa viagem e gastar o menos possível rsrs....

 

Depois conversamos mais detalhes sobre a viagem e vamos combinando o roteiro....eu tenho um elaborado e informo aqui depois.

 

Abraços.

 

Obs....meu msn é o lcmarquesini@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Marquesini!!! Te add...

 

Legal d+!!! Essa viagem já tem 3 anos q to querendo fazer, juntei algumas coisas, muitas infos...e agora finalmente acho q vai sair do papel...

 

Cara, meu roteiro é sair daqui do Rio, ir descendo po SP, PR, SC(se possível pegar a serra do rio do Rastro) e RS (neste atravessar pelo Chuí), minha intenção é andar em torno de 500km/dia, o q daria em torno de 12 dias de estrada, andando numa media de 80/90 km/h...(6 a 7 hrs/dia)...

 

Existem muitas cidades e vilarejos no caminho q valem a pena ficar por algumas horas... Mas isso conversamos la msn!!! Vamos botar essa idéia pra virar realidade!

 

Grande Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, bom dia

 

Eu e o Pedro (viagemmaníaco) estamos organizando o roteiro do nosso passeio pelo Uruguay e Argentina. Quem estiver interessado em ir conosco ou em uma data diferente, favor entrar em contato conosco que enviaremos o roteiro. Se tiverem sugestões e dicas, serão muito bem vindas !!

 

Pedro, vc pode cuidar de pesquisar sobre a nossa hospedagem no roteiro ? Já vou começar a ver sobre os mapas e a rota.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

::cool:::'> Blz Marquesini, maniaco e galera do mochileiros!!!!!!

Tenho viajado muito por este Brasil a fora e tenho algumas dicas:

:P Não se prenda muito ao tempo que vão percorrer em cada dia, importante é curtir os lugares que passarem. Sem esquecer é lógico o dia da volta rsrs. :lol:

:P Marque os pontos provaveis de parada para pernoitar. O hotel ou pousada vcs veem na hora mesmo, pelo guia 4 rodas vcs tem os tipos de pousadas com preços de cada cidade.

:P Se estiverem acostumados a longos trechos em cima de uma moto, tudo bem!!! Se não estiverem, pilotem apenas até onde estiverem se sentindo bem fisicamente.

 

Qualquer dica sobre o que levar, como levar na moto a bagagem e ferramentas pode perguntar.

 

Espero poder ajudar vcs nesta empreitada e se quiserem ir até a Venezuela em Julho de 2009 estou a procura de companheiros.

 

Minhas viagens mais longas:

- Teresina x Brasilia x Cuiaba x P. Velho (br 319)x Manaus x Belém x Teresina(casa) Aprox. 13.000 km - Revista duas Rodas - 4 pessoas

- Teresina x Wanderlandia (TO) x toda br Transamazonica x Humaita (AM) x Br 319 x Manaus x Belém x Teresina - Aprox. 9.500 Km (Revista Duas Rodas Setembro 2007) - 3 pessoas

 

Grande abraço.

:mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...