Ir para conteúdo

Viagem de Moto para o Uruguai em JULHO/2009


Posts Recomendados

  • Membros

Fala Marquesini...

 

Qto a mudança no roteiro fica tranquilo, confio ai no bom gosto, e de mais a mais agente vai vendo isso ai...

 

As distâncias no Uruguai você não conseguirá ver no Google Maps!

 

Porém existem vários sites de turismo do uruguai onde vc pode acompanhar e colher infos...

 

Um deles, o melhor na minha opinião, é o http://www.reservas.net/alojamiento_hoteles/uruguai_mapasplanos.htm , dá uma olhada e ve o q vc acha!

 

No fds vou ter mais tempo e vou aparecer no msn, qq coisa agente fala ai, vlw?

 

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Marquesini,

 

Meu querido, dá uma olhada nesse link aki tb http://www.abe.mre.gov.br/mundo/america-do-sul/republica-oriental-do-uruguai/montevideu/avisos/aviso-aos-motoristas-brasileiros-em-territorio-uruguaio , nele há informações importantes sobre trafegar no territorio uruguaio...

 

É realmente importante, se vc tiver um tempo dá uma olhada!

 

Um Abraco, cara!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Saudações amigos...

 

Alguém ai tem um bom mecânico de confiança para fazer uma revisão em uma virago 250 e que esteja em são paulo ??

 

Pedro, existe um cilindro que em casos de pneu furado, quebra um galhão recalibrando o pneu da moto, inclusive ele faz o reparo no furo (se esse furo for causado por um prego)....acho importante levar um desse....eu sempre ando com um dentro do alforje da Madonna.

 

Vamos marcar então para o ultimo fds de janeiro o nosso encontro em Paraty e acertar alguns detalhes da nossa viagem

 

.....se mais alguém estiver interessado em fazer esse passeio, será muito bem vindo. Eu vou sair de são paulo e o Pedro sairá do Rio de Janeiro........provavelmente vamos acampar por lá !!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

HEHEHE...falou e disse cara!!!

 

Eu já ouvi falar nesse cilindro, mas nao sei de fato o q é e como se usa...mas isso podemos ver e principalmente levar...rs

 

Tenho um amigo q viaja bastante tbm, ele me falou de um aditivo q injeta no pneu, como se fosse uma pasta ou coisa do tipo, q serve para vedar instantaneamente o pneu qdo ocorre o furo e rodar alguns km...para tentar achar um borracheiro...rs, vou perguntar o nome pra ele, ou se alguém souber, posta ai...

 

Qto a Paraty, será sensacional... podemos marcar pro fds de 31 de Jan e 1 de Fev, o q acha? Provavelmente as estardas e a cidade estarao um pouco menos cheias nessa epoca...e acampamos sim...ok

 

Como o Marquesini mesmo disse, quem se animar!!!

 

Marquesini, o q vc acha de criar ate um outro tópico pra esse findi em Paraty??? Se tiver um tempo hj vou criar e qq coisa peço pro Moderador(Lico) retirar!

 

Abracos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Legal Pedrão.....cria um tópico sobre o passeio em Paraty !!

 

O cilindro que pra calibrar o pneu em caso de furo eu encontro fácil aqui em sampa.....qualquer coisa eu compro pra vc e entrego em Paraty.....chutando alto ele deve custar uns R$30,00.....o meu eu ganhei hehehehe...

 

Lá em Paraty podemos acampar ou ficar em algum hotelzin....sem crise !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Iaê pessoal, blz?

 

Vcs podem criar um tópico para esse fds em Paraty sim, e deixa esse aqui para as informações sobre a viagem em sí para o Uruguai.

Sugestões de nome para o tópico:

FINAL DE SEMANA 31/01/09 EM PARATY

DE MOTO À PARATY (EM 31/01/09 )

Acho importante colocar a DATA do encontro. Assim como aqui nesse tópico também. Seria legal alterar o nome com a data da viagem.

 

Qualquer coisa me dêem um grito aí ok?

 

Inté

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Lembrando que mais pessoas podem participar do nosso passeio tb.

 

Preciso terminar o roteiro (prometi faz algum tempo mas ainda não tive como terminar), vou tentar terminar hj e posto aqui pro pessoal que estiver interessado.

 

Nossa viagem vai ocorrer em julho/09 e a idéia é descer pra Argentina passando pelo Uruguai e cumprindo todo o trajeto o máximo possível pelo litoral. O retorno deve ocorrer pelo interior do Uruguai e um pouco mais pro interior da Região Sul do Brasil....mas devemos passar pelo litoral em alguns momentos.....a viagem total tem previsão de durar 17 ou 18 dias, dependendo de onde o motociclista vier.

 

O que queremos é conhecer lugares simples porém bonitos e que guardam uma beleza mais regional, nada que seja a nivel nacional.....mas passaremos sim por lugares mais conhecidos.

 

Depois que eu postar o roteiro, não quer dizer que ele seja o definitivo, podemos alterar alguns detalhes para melhor atender ao grupo......uma democracia e bom senso em uma viagem como essa é fundamental para a união do grupo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...