Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem de Moto para o Uruguai em JULHO/2009

• Respostas 87
  • Visualizações 19.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Icfilho..... sem bem vindo para fazer esse passeio conosco !!!!

Já temos um esboço do nosso roteiro que deverá sofrer ajustes em uma viagem que eu e o Pedro (viagemaniaco) deveremos fazer para nos encontrar e discutir melhor sobre o roteiro. Após isso vamos postar o roteiro decidido.

É claro que o roteiro poderá sofrer novos ajustes caso outras pessoas tb estejam interessadas em fazer esse passeio.....é uma questão de conversar melhor sobre esses detalhes.

Se quiser meu contato, é só me adicionar no msn lcmarquesini@hotmail.com

Abraços

Postado
  • Membros

Blz Marquesini.

O Pedro me enviou o projeto em pps, mas se vcs fizerem as alterações não esqueçam de me avisar aqui.

Abração.

PS.: Já adicionei vc no msn.

Postado
  • Membros
Blz Marquesini.

O Pedro me enviou o projeto em pps, mas se vcs fizerem as alterações não esqueçam de me avisar aqui.

Abração.

PS.: Já adicionei vc no msn.

Na verdade aquele projeto sofreu pequenas mudancas, e ainda sofrará algumas outras, a medida q surgirem companheiros pra essa jornada, assim como vc! Vc dará seus palpites e preferencias de rotas e lugares q tem vontade de passar, a ideia desde o inicio é fazer um roteiro bem democratico!!! Ou seja, todos os integrantes darao suas contribuicoes para a elaboracao do roteiro.

Aquele roteiro q te mandei é a minha ideia, nao será exatamente daquela forma, serve para iniciarlizarmos a discussoes a cerca do roteiro, é apenas um ponto de partida!

Abraco!

Postado
  • Membros

Uma ou duas páginas pra trás eu postei um esboço do nosso roteiro.....depois ele será debatido e reajustado !!!

Hoje apliquei o selante nos pneus da Madonna.....acho que vai ficar bom e espero que me ajude bastante nessa viagem !!!

Pedrão, estou começando a separar umas informações pra gente debater na viagem pra Itatiaia.....vamos levar todo material que pudermos nesse encontro.

Postado
  • Membros

Beleza Marquesini,

Estou com bastante material tb!!! Mta coisa sobre acomodacoes e tal... vou levar td pra lá tb...

Vou comprar o selante tb!!! vai usando cara, vamos ver se é confiavel mesmo...

Aê, só nao vai testar em.... :lol::lol::lol:

Grande abraco!!!

Postado
  • Membros

Hahahaha....pode deixar que eu não vou enterrar nenhum prego no pneu só pra testar !! mas espero que funcione como estou prevendo !

Estou ansioso com essa viagem...só espero que dê certo mesmo da gente fazer ela e que tudo ocorra bem ! vou tentar comprar um celular com GPS que pode ajudar bastante depois....ainda estou pesquisando preços e modelos.

Tem bastante camping na lista de hospedagem ?? por precaução, veja tb sobre hotéis nos lugares onde vc esteja planejando acampar.....nunca se sabe neh.

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

E aí Pedro e Marquesini? Como estão?

Vi q estão marcando uma viagem para o fds, infelizmente nessa eu não vou poder ir, mas não me esqueçam de mim para a viagem de julho (hehehehehehe).

Se puderem mandar algum material que conseguiram para a viagem eu agradeço, pois queria ir me organizando mais para a viagem.

Meu email é icfilho2@bol.com.br - hotmail icfilho@hotmail.com

Abração e boa viagem pra vcs.

Postado
  • Membros

Claro q te mandaremos o q tivermos sobre a aventura de Julho... essa viagem agora é a primeira de algumas q acontecerão ainda, nela eu e o marquesini, iremos discutir detalhes e ir acertando as coisas, assim q tivermos as formas desta viagem lhe mandamos as atualizacoes!

Abcs!

Postado
  • Membros

Fala Galera...

Tenho rodado pela internet procurando fotos e relatos de viagens ao Uruguai e acabei achando esse topico de voces...

Faço parte do Moto Clube Répteis do Asfalto, de Vila Velha / ES. Conhecido no meio Motociclistico como Pão Seco.

Por incrivel que pareça, Eu e outro integrante dos Répteis, estamos com nosso projeto para o Uruguai também em Julho/09.

Ja temos experiencia em estradas Brasileiras, rodando estados como Bahia, Minas, São Paulo e Rio. Porem em solo estrangeiro será a primeira vez. Nosso ex-Presidente e meu padrinho, ja foi 2 vezes ao chile, e nos passou varias informações bacanas.

Nosso Roteiro esta um pouco diferente do de voces, pois o nosso objetivo é Montevideo. Porem temos alguns locais no Brasil, que são pontos chave de nossa viagem, como conhecer as Serras Gauchas, em Canela, conhecer Curitiba, subir e descer varias vezes a Serra do Rio do Rastro...entre outros.

Nossa programação ficou bem legal, ja traçamos quantos dias de viagem, quais locais de parada e distancias pecorridas por dia. Em cima desses dados, valor gasto com gasolina e uma média de alimentação e hospedagem.

Queria ver com voces, para discutirmos nossos roteiros e trocar ideias...informações e dicas...

Vai que por acaso agente se esbarra na estrada.

Grande Abraço e Boas Curvas,

Pão Seco

Répteis do Asfalto

Conselheiro Disciplinas e Fiscal

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.