Ir para conteúdo

Viagem de Moto para o Uruguai em JULHO/2009


Posts Recomendados

  • Membros

olá gente.

tenho acompanhado os planos de vcs para a viagem ao Uruguai.

como passei o carnaval em Colonia del Sacramento e Mtvdeo, estou a disposição para dúvidas e tal.

mas posso adiantar algumas coisas.

 

-qto a carta-verde, fiz aqui em POA e paguei R$ 72,00. fui parado pela "caminera" e não pediram nada mais além dos docs da moto e meus.

o guarda se interessou mais pela moto do que pelos docs. aliás, nunca me pediram a carta-verde no Uruguai, Argentina ou Chile;

 

- obrigatório levar um "T" (aqui no RS chamamos assim). um "benjamim" de tomada, pois os carregadores de máq fotográfica e celulares não podem ser usados nas tomadas deles, por serem diferentes. as pontas achatadas de nossos aparelhos não servem para lá.

 

- as estradas/RUTAS estão ótimas e motos não pagam pedágio/PEAJE.

 

gente, algo mais q me lembre de importante posto aqui. no mais é só perguntar q estou a disposição.

 

grato.

saúdepaz.

 

X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 87
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Pão Seco

 

Você já tem uma data prevista para sua viagem? Gostei do seu roteiro, é bem parecido com o que estava pensando em fazer.

 

Abraços.

 

Icfilho,

Sairemos em julho, porem o dia exato, estou aguardando posição da minha empresa sobre as férias...

Mais o previsto é para o dia 10, retornando dia 30....

 

Abraço e Boas Curvas,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Saudações Hector !!!

 

Vc é mora onde ??

 

Nesse fds vamos definir o roteiro da viagem de Julho e na próxima semana vou postar o roteiro aqui....após isso vamos começar a definir a nossa hospedagem e outros detalhes da viagem.

 

Se vc der uma olhada no tópico, vai encontrar um esboço do roteiro.....será + ou - aquilo.

 

Pode entrar em contato comigo pelo msn lcmarquesini@hotmail.com

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu Marquesini,

 

Moro em Cuiabá-MT (o q transforma qualquer viagem num "longa" viagem rs...)

 

eu e dois amigos temos em mente sair dia 27/06 e retornar dia 19/07,mas nosso roteiro ficou muito extenso pra poucos dias. inciamoso com a idéia de ir à montevidéu e Buenos Aires, aí fomos empolgando, empolgando e quando vimos estavamos no atacama, de onde jáficava mais perto voltar pela bolívia (mas não sem antes passara pelo lago titicaca) Aí já viu né..., 10.000km pra rodar em 23 dias fica impossível.

 

Estamos revendo o roteiro, mas a viagem deve sair sim. Eu tbm tenho uma Virago 250cc!!!

 

Qndo puderem me mande o roteiro de vcs, e outras informações q tiverem, quem sabe nos encontramos no caminho!!!

 

Forte Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Hector,

 

Será um prazer tê-lo como integrante da trupe. Neste FDS eu e o Marquesini vamos nos reunir e acertaremos de fato os detalhes do roteiro, assim q estiver td certo lhe enviaremos...seria ótimo se puderem vir conosco nesta viagem, mas entendo sua preocupacao com a distancia...afinal sao uns 1500km só ate SP...e mais ainda aki pro Rio... mas o convite ta feito..hehe

 

Abraço e boa viagem, nao importa o destino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Salve companheiros,

 

Neste FDS eu e o Lucas nos reunirmos, elaboramos o roteiro completo e decidimos postar um novo tópico, agora com as infos precisas e corretas...aparecam por la....do-rio-a-buenos-aires-em-julho-2009-t32688.html

 

Lico, tem problema isso cara? pq acabamos nos apossando do tópico do diogomotoviagem.... se for possivel peço para q apenas tranque esse, ou deixe-o aberto, mas q nao o apague, para q ele sirva pra galera poder ver como começou todo esse projeto...Valeu!

 

Abraços a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pessoal, esse tópico está trancado e não permitirá mais postagens.

 

Se alguém, por algum motivo, precisar que seja liberado, por favor entre em contato comigo.

 

A viagem à Buenos Aires, em Julho de 2009, está sendo acompanhada pelo tópico do-rio-a-buenos-aires-em-julho-2009-t32688.html

 

Intéééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...