Roteiros de Viagem na Europa
#1023068 por robsonlupo
18 Nov 2014, 08:09
Bom dia
Tenho um grupo que pretende ir para Europa em 2015, eles me passaram o seguinte roteiro

11/7 Voo Brasil - Espanha
12/7 - chegada em Barcelona
13/7 - Barcelona
14/7 - Barcelona -Ibiza
15/7 - Ibiza
16/7 - Ibiza- Barcelona- Paris (20h)
17/7 - Chegada em Paris
18/7 - Paris
19/7 - Paris
20/7 - Paris - Londres
21/7 - Londres
22/7 - Londres
23/7 - Londres
24/7 - Amsterdã
25/7 - Amsterdã
26/7 - Amsterdã - Berlin
27/7 - Berlin
28/7 - Berlin - Brasil
29/7 - Chegada no Brasil

O que vocês acham desse roteiro? Não esta meio apertado? Se possível dê suas opiniões oque vocês mudariam ou tirariam do roteiro, eu sei que isso é pessoal mas pode dar suas sugestões, como nunca fui para lá então toda opinião é bem vinda.rs

Abraço
Robson lupo.

#1023082 por Davi Leichsenring
18 Nov 2014, 08:43
Olha, o roteiro está bem apertado, ainda mais viajando em grupo.
O dia de chegada já não se conta muito pois até você se estabilizar no hotel/hostel e descansar, já será pelo menos meio da tarde para o final.

No meu ver, precisa ser tirado uma dessas cidades, ou até duas, para ter um roteiro mais adequado a se fazer. Por estar viajando em grupo, me parece que vão lá para ir balada e etc, então eu tiraria Paris do roteiro, pois dentre essas cidades, é a menos voltado para o tipo de turismo que vocês estão fazendo.
#1023379 por xxxxxxxxxx
18 Nov 2014, 21:43
Concordo com o que o pessoal falou acima.

Como parece ser um roteiro voltada a balada, chegando no hostel as 5 da manhã, dificilmente vocês vão acordar e sair para conhecer a cidade antes do meio dia, então na prática, você tem só meio dia para conhecer algo, e provavelmente ainda estarão meio de ressaca...

Ou seja, se quiser aproveitar e conhecer algo mais do que as baladas, seria interessante aumentar um pouco a quantidade de dias ou então tirar algo.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes