Membros robsonlupo Postado Novembro 18, 2014 Membros Postado Novembro 18, 2014 Bom dia Tenho um grupo que pretende ir para Europa em 2015, eles me passaram o seguinte roteiro 11/7 Voo Brasil - Espanha 12/7 - chegada em Barcelona 13/7 - Barcelona 14/7 - Barcelona -Ibiza 15/7 - Ibiza 16/7 - Ibiza- Barcelona- Paris (20h) 17/7 - Chegada em Paris 18/7 - Paris 19/7 - Paris 20/7 - Paris - Londres 21/7 - Londres 22/7 - Londres 23/7 - Londres 24/7 - Amsterdã 25/7 - Amsterdã 26/7 - Amsterdã - Berlin 27/7 - Berlin 28/7 - Berlin - Brasil 29/7 - Chegada no Brasil O que vocês acham desse roteiro? Não esta meio apertado? Se possível dê suas opiniões oque vocês mudariam ou tirariam do roteiro, eu sei que isso é pessoal mas pode dar suas sugestões, como nunca fui para lá então toda opinião é bem vinda.rs Abraço Robson lupo. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Novembro 18, 2014 Membros Postado Novembro 18, 2014 Olha, o roteiro está bem apertado, ainda mais viajando em grupo. O dia de chegada já não se conta muito pois até você se estabilizar no hotel/hostel e descansar, já será pelo menos meio da tarde para o final. No meu ver, precisa ser tirado uma dessas cidades, ou até duas, para ter um roteiro mais adequado a se fazer. Por estar viajando em grupo, me parece que vão lá para ir balada e etc, então eu tiraria Paris do roteiro, pois dentre essas cidades, é a menos voltado para o tipo de turismo que vocês estão fazendo. Citar
Colaboradores makiley Postado Novembro 18, 2014 Colaboradores Postado Novembro 18, 2014 Ola, Acho que se você tirar uma cidade da lista o roteiro ficará bem melhor. Abs, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.