Ir para conteúdo

Mulheres trilheiras - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Bom... começo contando a situação que eu passei no camping da praia Martins de Sá, durante a Travessia da Joatinga (RJ)...

 

Chegamos no camping depois de meio dia de viagem de barco e meio dia de caminhada (começando em Pouso de Cajaíba) num sol escaldante... nada mais merecido que um bom banho...

 

Até a água gelada (e põe gelada nisto) não seria capaz desanimar... já a visão do banheiro...

 

São dois chuveiros instalados em uma casinha com uma divisória no meio... cada 'box' tem uns 2x2... do lado esquerdo: homens, do lado direito: mulheres... até aí, beleza!

 

O detalhe é que nenhum deles têm porta!!!

 

Só o que há na frente é um pedaço de plástico, que sequer cobre a frente toda do 'box'... e a divisória do lado masculino para o feminino não vai até o teto (e tem menos de 2m de altura)...

 

Ou seja, banho sozinha, nem pensar!! Porque ou você se lava ou briga para manter aquele maldito plástico no lugar!! E na frente uma fila de homens e mulheres assistindo a cena...

 

No meu caso o banho se tornou um trabalho de equipe!! Juntamos três amigas e enquanto uma tomava banho, as outras duas mantinha o tal do plástico no lugar, tampando o que sobrava da porta com o corpo e sobrevivendo ao ataque dos borrachudos... e assim iamos revesando...

 

Achamos que o plano era perfeito, mas não imaginávamos que, como se não bastasse, ainda tinhamos que ficar desviando dos olhares dos engraçadinhos que estava tomando banho no 'box' ao lado e que ficavam enfiando a cabeça por cima da divisória...

 

Nossa sorte foi já estar escuro... assim desligamos as lanternas para manter um mínimo de privacidade...

 

Mas fala sério: ter que tomar banho gelado e sem enxergar nada?? Bem que dizem que desgraça pouca é bobagem... rsrs

 

Depois desta experiência, passei a levar meu biquini para o banho... na dúvida, tomo banho com ele mesmo (bem ao estilo BBB)...

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

É sempre uma tristeza ser mulher qdo se está numa trilha e ver que seus companheiros simplesmente se viram para o lado e fazem xixi, enquanto vc precisa andar alguns metros e buscar uma moitinha...Além de que abaixar-se pra fazer xixi sem que as plantinhas fiquem te picando tbém é dificil... E, diferente dos homens, nós precisamos de papel higienico... e nao devemos deixar nada pelo caminho, entao é levar saquinho pra guardar o papel...ai ai

 

Uma vez estava escalando e ao lado tinha um grupo com um filhotinho de cachorro...mto bonitinho, brincalhao, ate o momento em q fui fazer xixi e o bichinho me seguiu. Foi bem embaraçoso...com uma mao espantar a criaturinha, com outra tentar nao perder o equilibrio, ai, situação...

Link para o comentário
  • 9 meses depois...
  • Membros
É sempre uma tristeza ser mulher qdo se está numa trilha e ver que seus companheiros simplesmente se viram para o lado e fazem xixi, enquanto vc precisa andar alguns metros e buscar uma moitinha...Além de que abaixar-se pra fazer xixi sem que as plantinhas fiquem te picando tbém é dificil... E, diferente dos homens, nós precisamos de papel higienico... e nao devemos deixar nada pelo caminho, entao é levar saquinho pra guardar o papel...ai ai

 

Uma vez estava escalando e ao lado tinha um grupo com um filhotinho de cachorro...mto bonitinho, brincalhao, ate o momento em q fui fazer xixi e o bichinho me seguiu. Foi bem embaraçoso...com uma mao espantar a criaturinha, com outra tentar nao perder o equilibrio, ai, situação...

AINDA BEM QUE ERA UM CACHORRINHO, PORQUE NA ÍNDIA SÃO DEZENAS DE MACAQUINHOS QUERENDO MORDER O BUMBUM PRA TENTAR DESCOBRIR QUE GOSTO TEM... RSSSSS

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

Eu não tenho muitos problemas com isso, mas... pra quem gostaria de fazer xixi em pé e é mulher, seus problemas se acabaram-se! Alguém que não tinha o que fazer na vida pensou nisso:

 

20091215193723.jpg

 

E usa assim:

20091215193644.png

 

Parece que há várias marcas, mas uma delas chama esse troço de Pipimpé, e o define assim:

 

"Pipimpé, guia urinário feminino, tem como finalidade auxiliar a mulher durante o ato de urinar, evitando contato com vasos sanitários ou similares, eliminando assim o risco de doenças bacterianas. Pipimpé é um produto descartável e biodegradável, produzido em laboratório, dentro das normas exigidas pelo SUS ( Sistema Único de Saúde) – Divisão de saúde pública e vigilância sanitária." Mais informações no site: http://www.pipimpe.com.br/

 

Pronto, vexame nunca mais, colega ::otemo::

 

Beijos,

Thalita.

Link para o comentário
  • Membros

Oi meninas, tudo bem? Sou nova aqui, vim parar nesta comunidade justamente por causa de uma dúvida dessas sobre "a hora do pipi" e achei este post, uma graça!

 

Thalita, já tinha ouvido falar nesse "apetrecho" pra fazer pipi de pé, achei legal, desde que encaixado direitinho para não ter perigo de vazar e cair no pé... ::lol4::

 

Semana passada assisti ao programa Extremos do Multishow e eles foram para a Patagônia, para El Chaltén, capital do trekking, fazer uma trilha (que eu não achei nada de radical, parecia meio encenação, mas tudo bem) e tinha as duas garotas, a Dani Monteiro e a Júlia... e mais um bando de marmanjo! Putz, eles passaram por terrenos que era só areia e pedra, mas pedra pequena, e outro só de árvores finas e sem vegetação, depois entraram no gelo... só gelo mesmo!

 

Então fiquei me imaginando lá... Meu Deus, e se dá uma vontade de fazer pipi, ou pior, uma dor de barriga urgente, o que fazer nessa situação? Será que os homens seriam cavalheiros o suficiente para olhar para outro lado? Gente, eles estavam no meio do nada!!!

 

Tudo bem na hora de acampar, sei que eles têm apetrechos para montar latrinas e eles fazem um banheirinho portátil, mas eu penso na hora em que eles estão andando o dia todo... já imaginaram? Já passaram por uma dessas?

 

Gozado, sou tão trilheira, mas em trilhas do litoral, adoro andar... mas nunca passei por um perreio desses não... acho que eu meio que "esqueço" do pipi quando estou muito entretida, e a natureza me entretém!

 

Beijos!

Link para o comentário
  • Membros

Oi, Thalita!!

 

Então... eu já tinha ouvido falar sobre isso... não é uma coisa muito nova, na verdade...

 

Mas desta vez resolvi olhar o site e quer saber? Entrei em contato com eles... (não sei onde se vende esta 'coisa')...

 

Fiquei curiosa em testar... vai que seja a 8ª maravilha do mundo?? Vai que eu use e pense: como vivi sem isto até agora???? rsrsrs

 

E o máximo que pode acontecer é eu concluir que o método tradicional é melhor...

 

Apesar do tópico não ser especificamente sobre a dificuldade feminina de achar bons lugares na hora do xixi, esta não deixa de ser uma situação das mais embaraçosas... :roll:

 

Sobretudo nas trilhas... ao contrário da Heloísa, eu já fiquei algumas vezes para trás, esperando todo mundo dar aquela distância segura antes da sair da trilha e encontrar um lugar menos desconfortável (não preciso entrar em detalhes, as mulheres entendem o que eu quero dizer...)

 

Bom... se eu conseguir testar e gostar do 'apetrecho', aviso às demais... (coragem!! rsrs)

 

Bjs

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

É, mulher sofre...

Quanto a esse adaptador pra xixi, eu já usei no carnaval de Salvador. Tudo de bom!!

Mas gente, e o número 2??? É pior!! Alguém aqui já fez a trilha inca e pode dizer se tem moitinhas suficientes??? ::lol4::

Eu vou fazer em setembro e isso já tá me preocupando.

Já to imaginando também o banho... Será que rola de levar galocha pra esse momento? ::lol4::

Dizem que os ralos são entupidos e chinelo nem adianta, porque a água bate no meio da canela. Nojo!!

 

Embaraçoso também é gringo analisando, olhando de cima a baixo, falando numa língua que deve ser de Júpiter, e a gente com aquela cara de paisagem, sem saber se sai correndo ou se dá um pedala robinho nas criaturas... ::prestessao::

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros de Honra
Eu não tenho muitos problemas com isso, mas... pra quem gostaria de fazer xixi em pé e é mulher, seus problemas se acabaram-se! Alguém que não tinha o que fazer na vida pensou nisso:

 

20091215193723.jpg

 

E usa assim:

20091215193644.png

 

Parece que há várias marcas, mas uma delas chama esse troço de Pipimpé, e o define assim:

 

"Pipimpé, guia urinário feminino, tem como finalidade auxiliar a mulher durante o ato de urinar, evitando contato com vasos sanitários ou similares, eliminando assim o risco de doenças bacterianas. Pipimpé é um produto descartável e biodegradável, produzido em laboratório, dentro das normas exigidas pelo SUS ( Sistema Único de Saúde) – Divisão de saúde pública e vigilância sanitária." Mais informações no site: http://www.pipimpe.com.br/

 

Pronto, vexame nunca mais, colega ::otemo::

 

Beijos,

Thalita.

 

::lol4::::lol4::::lol4::

::lol4::::lol4::::lol4::

::lol4::::lol4::::lol4::

::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'>

::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'>

::hahaha::::hahaha::::hahaha::

::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...