Ir para conteúdo

Mulheres trilheiras - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Meninas,

Pior que numero 1 ou numero 2 é ficar/estar menstruada em viagem. Vale se programar para não acontecer.

Não conhecia o pipiempé. Improvisava em garrafas pet (cortadas ao meio) quando a situação estava ruim. Agora vou correndo procurar comprar.

 

 

Realmente esse é um perrengue danado que nós mulheres temos que aguentar. ::essa::::essa::

 

::lol3::::lol3::

 

Maria Emilia

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Olá meninas!!!!

 

 

Realmente o pior perrengue para mulher é menstruar na trilha ou até mesmo numa viagem... affffff

 

Pior ainda é qdo a menstruação chega sem vc esperar... tipo 10 dias antes da data, tipo no meio de uma travessia... tipo sem absorvente.... tipo nenhuma menina no grupo... pois é... nesta hora não dá nem pra ter criatividade, ainda mais se vier acompanhada de cólicas...

 

Infelizmente isso aconteceu comigo e tive que desistir da Travessia Igatu X Vale do Capão (Chapada Diamantina) em fevereiro/2010 mas consegui fazer esta travessia agora em junho, mesmo tendo acabado de manstruar, levei 3 tipos de absorvente!!! (q trauma....rsrsrsrs).

 

abraços!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores
::lol4:: morri de rir com este tópico. Ainda bem que nunca fiquei menstruada em uma situaçào ruim... mas do xixi.... Quando fui de Santa Cruz para La Paz em um ônibus sem banheiro por 16 horas, sofri, a primeira parada era em um posto de ônibus, parei atras de um e me aliviei, mas antes disto o ônibus tinha batido em uma van e foi todo mundo parar em uma delegacia e aproveitei a oportunidade, mas o banheiro tb era nojento, fora ter que usar os burracos dos banheiros ou lugares que quando vc saia tinha um balde cheio de agua fora pq não tinha descarta, mas isto tudo foi tirado de letra, o problema foi quando após horas sem banheiro paramos e o motorista gritou "parada para mijar" fiquei super feliz, mas quando sai encontrei um muro com os homens mijando e uma mulher de sai que se agachou, e eu de calça jeans, o que fazer? Voltar para dentro do ônibus com vontade de fazer xixi e analisando a situação: aguentar mais tempo ou mostrar a minha bunda branca para o ônibus todo. ::lol4::
Link para o comentário
  • Membros de Honra
::lol4:: morri de rir com este tópico. Ainda bem que nunca fiquei menstruada em uma situaçào ruim... mas do xixi.... Quando fui de Santa Cruz para La Paz em um ônibus sem banheiro por 16 horas, sofri, a primeira parada era em um posto de ônibus, parei atras de um e me aliviei, mas antes disto o ônibus tinha batido em uma van e foi todo mundo parar em uma delegacia e aproveitei a oportunidade, mas o banheiro tb era nojento, fora ter que usar os burracos dos banheiros ou lugares que quando vc saia tinha um balde cheio de agua fora pq não tinha descarta, mas isto tudo foi tirado de letra, o problema foi quando após horas sem banheiro paramos e o motorista gritou "parada para mijar" fiquei super feliz, mas quando sai encontrei um muro com os homens mijando e uma mulher de sai que se agachou, e eu de calça jeans, o que fazer? Voltar para dentro do ônibus com vontade de fazer xixi e analisando a situação: aguentar mais tempo ou mostrar a minha bunda branca para o ônibus todo. ::lol4::

 

Meninas,

 

De tanto que já rodei pelas carreteira bolivianas nessas "perolas" que são os ônibus já me acostumei e deixei a "vergonha de lado" pois ou é isso ou passar "apertos" sem fim.

 

::mmm:::mmm:::mmm:::lol4::::lol4::::lol4::

 

Maria Emília

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Esse negócio de xixi é complicado, mas como a Maria Emília disse, tem q deixar a vergonha de lado. Eu estava no tour do Salar de Uyuni com um monte de gringo e morrendo de vontade de fazer xixi. Não teve como... supliquei para o motorista e ele saiu da rota, parou no meio do nada, pediu p/ tdo mundo descer do jipe e olhar p/frente eqto a caruda aqui ia p/ tras me aliviar!!! Eita situaçoazinha!

 

Agora, mestruação, eu não fico sem anticoncepcional por nada. Assim sei direitinho qdo vai descer, e caso seja numa data imprópria (tipo no meio da trilha inca! :? ), emendo as cartelas.

 

Alguém sabe onde compro esse pipiempe?

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros

NOSSA, MENINAS! VOCES ESTAO SENDO INGENUAS, CAFONAS? EU DIRIA OTÁRIA, A PALAVRA CERTA, MAS COMO SOU NOVA NO PEDAÇO... VOU ENSINAR-LHE. MULHER SEMPRE FOI ENSINADA A FAZER AQUILO, E AQUILO NÃO. QUANDO EU DIGO QUE PODE É PORQUE PODE. EU FAÇO XIXI TRANQUILAMENTE COMO OS HOMENS, DE PÉ, NUMA TRILHA, COM OS AMIGOS, E NAO É PORQUE EU FAÇO QUE VOU ME TORNAR HOMEM. É MAIS PRATICO MESMO. MAS NÃO FAÇO COM ESSES TRECO QUE INVENTARAM PRA MULHER FAZER PIPI DE PÉ, FAÇO NATURAL. EU SEI QUE ESTAO SE PERGUNTANDO COMO?! POIS BEM, VOU LHES DIZEREM, E VÃO ACHAR A MAIOR GRAÇA.MINHA MAE É COSTUREIRA E EU PEDI A ELA QUE FIZESSE PARA MIM CALÇAS COM BRAGUILHA NAQUELE LUGAR, OU SE NAO TEM BRAGUILHA, COM ABERTURA MODESTA E FÁCIL... TIPO AQUELES COLANS QUE AS MULHERES USAM PARA MODELAR O CORPO, QUE TEM ABERTURA NA XANA! RS.. ENTÃO, FICOU DISCRETO, FÁCIL DE USAR E ÓTIMO. EU FIZ COM ROUPA PRETA, APENAS PARA QUANDO VOU PRA UMA AVENTURA. E NUNCA PASSEI POR NENHUMA SITUAÇÃO VEXATÓRIA. TEVE UMA VEZ QUE FUI COM UM GRUPO DE AMIGOS DA FACULDADE, E ELES APOSTARAM PRA VER SE EU IA MESMO FAZER XIXI ALI, EM PÉ, NA FRENTE DE TODOS. DAI EU DISSE QUE SIM, QUE NÃO TERIA VERGONHA DE NINGUÉM, E QUEM QUISER VER QUE VEJA. DAI EU FIZ. NAQUELE DIA EU ESTAVA DE SAIA, MAS O DIA QUE EU USEI A CALÇA, FUNCIONOU TRANQUILAMENTE. NINGUEM ACREDITOU E TODOS ME APELIDARAM DE MULHER MARAVILHA SÓ PELA CORAGEM! EU FIZ, E TO NEM AI, QUEM QUISER SER O OTÁRIO DE ME VER MIJANDO E CAGANDO, QUE VEJA! EU NAO PERCO TEMPO VENDO ALGUEM FAZER ISSO, MAS QUEM QUISER ME VER, APRECIE COMO SER MULHER É BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMMMM DEEEEEEEEEEE MAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIISSSSSSSSS!!!!!!!!

xD

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Colaboradores

Nossa gente...

 

Nunca vi esse PIPIMPÉ para comprar.. nem sonhava que existia algo do tipo! Mas já que quem usou recomenda... vou contatar o site p/ ver onde encontro!

 

Mas tbm em caso de trilhas... já usei uma folha grande da mesma forma que esse 'apetrecho' ae... pq em pé (sem nada!) não tenho esse habilidade de fazer xixi sem me molhar! rsrsss

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...