Ir para conteúdo

Europa 2014-2015, toalha?


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, vi que a maioria dos hostels oferece o aluguel de uma toalha. Pesquisando, encontrei essa toalha (link abaixo). Levando em conta que passarei 40 dias mochilando, será que compensa comprar umas duas destas para economizar com o aluguel das toalhas lá?

 

 

http://www.decathlon.com.br/esportes-aquaticos/natacao/toalhas-e-roupoes/toalha-kingcham-80x130cm_32025

 

Att,

Renan

Link para o comentário
  • Membros de Honra

As toalhas de secagem rápida evoluíram bastante nos últimos anos. A primeira que eu comprei em 1999 deixava muito a desejar... mas hoje em dia não tenho nenhuma reclamação. Eu tenho uma toalha como essa que vc colocou no link e gosto muito, recomendo! Comprei na decathlon, talvez seja exatamente o mesmo produto. Já fiquei usando uma toalha dessas todos os dias por 30 dias e me serviu muito bem (com lavagens regulares, mas é super fácil lavar a mão, e o bom é que seca em pouco tempo mesmo).

 

Aqui no mochileiros temos um tópico só sobre toalhas de secagem rápida, para vc ler outras opiniões:

toalhas-de-secagem-rapida-t7511-30.html

Link para o comentário
  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...