Membros rnanbr Postado Outubro 16, 2014 Membros Postado Outubro 16, 2014 Pessoal, vi que a maioria dos hostels oferece o aluguel de uma toalha. Pesquisando, encontrei essa toalha (link abaixo). Levando em conta que passarei 40 dias mochilando, será que compensa comprar umas duas destas para economizar com o aluguel das toalhas lá? http://www.decathlon.com.br/esportes-aquaticos/natacao/toalhas-e-roupoes/toalha-kingcham-80x130cm_32025 Att, Renan Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Outubro 22, 2014 Membros de Honra Postado Outubro 22, 2014 As toalhas de secagem rápida evoluíram bastante nos últimos anos. A primeira que eu comprei em 1999 deixava muito a desejar... mas hoje em dia não tenho nenhuma reclamação. Eu tenho uma toalha como essa que vc colocou no link e gosto muito, recomendo! Comprei na decathlon, talvez seja exatamente o mesmo produto. Já fiquei usando uma toalha dessas todos os dias por 30 dias e me serviu muito bem (com lavagens regulares, mas é super fácil lavar a mão, e o bom é que seca em pouco tempo mesmo). Aqui no mochileiros temos um tópico só sobre toalhas de secagem rápida, para vc ler outras opiniões: toalhas-de-secagem-rapida-t7511-30.html Citar
Membros juliabm Postado Maio 12, 2015 Membros Postado Maio 12, 2015 Eu também gosto muito, recomendo. Alugar toalha parece barato, mas em quarenta dias são quarenta euros no mínimo Citar
Colaboradores judeyamakawa Postado Maio 12, 2015 Colaboradores Postado Maio 12, 2015 Oi Renan! Eu também gosto bastante e recomendo. A não ser que não queira lavar e tenha espaço sobrando na mala/ mochila, acredito que não seja necessário levar duas não. Ah, e a minha também era da Decathlon, possivelmente essa que você colocou o link! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.